Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Londra

Passamos o Natal e a ultima semana descobrindo Londres. Conhecemos muitas coisas iradas e ficamos com o sentimento de que nao conhecemos nada.... A cidade é enorme e tem opçoes para todos os gostos e principalmente para todos os bolsos. A unica coisa que nao tem para onde fugir é o transporte publico, funciona que é uma maravilha e eles cobram muito bem por isso!


Gu, eu, Isabella, Adriano e Giuseppe. Começando a bater perna!


Como eu nao sei escrever pouco, vou dividir em varios posts essa viagem. E como nao poderia deixar de ser, esse post sera dedicado aos nossos anfitrioes Isabella e Adriano. Eles foram show com a gente e nao deixaram que faltasse nadica de nada. Nos levaram em lugares muito legais e nao se cansavam nunca, estavam sempre prontos para bater perna com a gente! Nos divertimos como loucos e a sintonia da galera estava perfeita!

River Thames.


Passamos um Natal bem brasileiro, com excessao do frio..... A galera estava super animada e deu para sentir um pouquinho do gostinho de casa. Me senti muito a vontade e em muitos momentos consegui esquecer um pouco a saudade de casa e da minha familia. Comemos maravilhosamente bem e bebemos melhor ainda.


Fiz "feirura" e acabei comendo 3 vezes..... Estava divino!



Todo mundo do Natal. A Loira ao lado de Gustavo é Juliana, dona de casa e a responsavel pela mesa maravilhosa! As coroinhas fazem parte da tradiçao britanica no Natal, é um jogo que eles fazem, para divertir um pouco. Na verdade eu nao entendi muito bem a coisa, nao sei se é a cor do meu cabelo ou a quantidade de vinho ingerida...... rsrs



Aproveitando o post deixo aqui minha ultima mensagem de 2009. Que essa passagem de ano seja um momento de reflexao e que as esperanças para 2010 sejam renovadas. Que o ano que vai começar seja ainda melhor desse que passou. Mas nao adianta nada dizer palavras lindas agora e depois nao fazer nada para mudar. Temos que tentar sempre e nao desistir nunca!!!!!!!

Buon anno a tutti!!!!! Bacione.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero aproveitar a ocasiao para fazer o meu agradecimento publico e notorio ao casal anfitriao, vlw vcs foram demais !!!

A proxima !

Gustavo

Isabella disse...

eeeee!!! adorei o post em nossa homenagem!A sintonia estava otima mesmo foi isso que fez desse momento tao especial! bjos para voce e pro Gu aqui em cima,rs, casal hospede,voces foram incriveis!!!! Bjos Isabella.