Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Neopatentata"

Agora é oficial e definitivo, se eu nao fizer nenhuma merd*... Hoje fiz a ultima etapa da carteira de motorista aqui na Italia. Fiz a prova pratica e passei!

Sai de casa que ainda estava de noite, (nao sei de quem é a ideia de fazer prova as 8 h da madrugada) estava um frio do cao, nao sei se eu tremia mais de frio ou de medo.... Estava muito tensa e acabei errando umas 3 coisas bobas. A primeira o cara me explicou calmamente, na segunda ele estava no celular e acho que ele nao viu ou fingiu nao ver e na terceira vez ouvi uns belos gritos..... rs.

Mas acabou, agora posso passar por qualquer blitz sem ter medo que percebam que minha carteira internacional ja estava vencida ha mais de um ano. Um alivio mesmo!

No mais tudo bem, se nao fosse a triste noticia do falecimento da mae de um grande amigo meu no Brasil. Fiquei muito triste por toda a familia, espero que consigam superar da melhor maneira possivel essa perda. Que Deus de muitas forças a essas pessoas queridas!

Beijos e bom final de semana!

Um comentário:

Gustavo Freire disse...

Parabens meu amoreco, agora niente a temer.

Qto a mae do seu amigo mi dispiace tanto.

Bjao ti amo!!!