Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hexaaaaaaaaaaaaaaaa

Como diz meu irmao, foi preciso que a gente fosse embora do Brasil para que o Flamengo ganhasse um titulo do brasileirao novamente........ Ontem fiquei olhando aquele Maracana lotado, completamente vermelho e preto e fiquei morrendo de vontade de estar la. Por um momento fechei os olhos e senti toda a adrenalina que aquele lugar te faz sentir. A festa foi linda e senti uma certa tristeza por nao poder estar la, mas tudo bem, tudo nessa vida tem alguma razao e nesse caso é que economizei varias rugas e uns 25 anos de envelhecimento da minha coroa. Ela sofre quando tem jogo de decisao, diz que todos viram maniacos e é muito perigoso estar nas ruas, imagine entao o que ela pensa do Maracana.......


Vimos o jogo tomando aquela cervejinha estupidamente gelada, sei que nao combina muito com o frio, mas vinho tb nao combina com decisao de campeonato de futebol, ne?! Achei que no primeiro tempo o time estava muito tenso e meio perdido. O Flamengo estava empatando e o Maridao falou que a culpa era minha, que eu estava pouco concentrada, também quem mandou me dar vaaaaaaaaarias cervejas para tomar, nao parei de falar um minuto..... "Tem que concentrar" me dizia ele que estava com as maos completamente suadas, rsrs. O cara vive a partida, estamos juntos a mais de 6 anos e em todas as partidas eu explico para ele que o juiz e os jogadores nao conseguem ouvir o que ele grita, mas os vizinhos sim.



So quem é flamenguista e ja foi no Maracana pode entender o que é ouvir o grito de 90.000 pessoas..... Flamenguista torce, reza, fala palavrao, ri e chora ao mesmo tempo, é uma coisa que nao tem explicaçao. Estou longe, mas com certeza muito feliz por ver o meu Mengao brilhar desse jeito!

3 comentários:

Gustavo Freire disse...

Meu amoreco somos HEXAAAAAAAAAA, adorei o teu post e posso te falar que depois que se concentrou o mengao virou viu, eu nao sou doido, mas é que tem certos rituais e coisas que precisam serem feitas e respeitadas, hahaaha. Te amo !!!

Ahaahh Uhhuhh o maraca é nosso !!!
Ahaahh Uhhuhh o maraca é nosso !!!

Anônimo disse...

Tatita, fico muito feliz por vcs terem participado daí e ser flamenguista é isso mesmo... estou vivendo agora essa emoção e fique tranquila que vcs foram representados por nós lá, sentimos essa emoção descrita muito bem por vc... E somos Hexaaaaaaaaaaaaa mesmo!!! O maraca é nosso e quanto aos rituais, estou sofrendo, rsrs a mesma coisa com o Gu, tb é cheio de manias e tenho que aceitar e respeitar todas, caso contrário acaba sobrando para mim. Bjoca e vc está linda com esse cabelão de rapunzel.

Larissa disse...

E cabeleira é essa??? Caracas... lindaaaaaaaaaaaa...
Ñ vi o jogo, agora é lerê lerê total... mas ouvi os gritos daqui da praça de alimentação daqui do shopping... o povo pirou... rs
Ainda bem que se concentrou no jogo né... senão os vizinhos iriam reclamar e não seríamos hexa!!! Huahuahuahua...
Bjo bjo