Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Fuori di testa"

Sabado fomos para a Croacia ver uma luta do Matteo (um aluno e amigo do Gu), fomos e voltamos no mesmo dia, mais de 1300 km...... eu devia ter bebido litros de vodka quando maridao propos essa insanidade e eu aceitei.... Fazer o que? Ele é maravilhoso comigo (morram de inveja....rs) e eu tenho que fazer suas vontades de vez em quando. Mas no final das contas valeu a pena, o visual é show e o evento de MMA tb foi otimo, uma pena que dessa vez o Matteo perdeu. Tb lutaram outros dois amigos brasileiros, que fizeram otimas lutas mas infelizmente tb perderam.... Mas a vida é assim, o importante é lutar sempre!
Assim que eu tiver tempo, passo as fotos para o computador. Estou devendo tambem as fotos do nosso outono....... eta preguiça....
Beijocas!

3 comentários:

Lars disse...

Eu quero fotoooooooooosss...
Deixa de preguiça sua MADM chata... rs
Tô brincando, vc nunca é chata...
Vivendo de saudades...
Bjo bjo

Anna Karine disse...

Oiiiiiiii! A Croacia é linda! Qual a cidade que vc foi? As vezes, na vida precisamos fazer umas loucuras dessas de vez enquando!

Gustavo Freire disse...

Agradeço a Deus sempre por ter uma mulher ao meu lado como vc, obrigado por ter feito mas este esforço.

Ti amo tanto !!!