Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"Rilassata!"

Hj a mulher do supermercado me falou que eu estou com uma carinha otima de quem esta bem relaxada e tranquila...... Falei que era a felicidade do Natal e claro das férias que se aproximam. Faltam so 3 diazinhos de trabalho e depois serao 2 semanas maravilhosas de ferias!

No trabalho tudo otimo, me sinto muito forte para poder defender o meu espaço. Minha colega retornou ontem e claro alguns conflitos aconteceram, mas o importante é que nao abaixo mais a cabeça para nada nem ninguém. Segunda de manha, reuniao com o nosso chefinho para poder acertar os ponteiros, temos que fazer um time e falar a mesma lingua com as clientes. Vamos ver se a belezura vai aceitar, sempre foi acostumada a fazer tudo do seu modo e agora nao é mais assim, somos em 3 e as coisas tem que ser decididas por todas.

Beijos e bom final de semana para vcs! Para mim trabalho no estadio amanha e domingo com muuuuuuuuuito frio e com possivel neve. ADORO!!!!!!

Nenhum comentário: