Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

"Cena di fine anno"

Foi sabado o tal do jantar cheio de mulher e com alguns maridos e namorados tb. Mais de 1 hora de carro para chegar no lugar onde o vento faz a curva, longe mesmo, e para piorar nos perdemos como de costume..... Lugarzinho astral, com uma decoraçao bem rustica, mas tanto impessoal, sei la, acho que o frio nao deixou ninguem muito a vontade.


Comemos muita carne de cavalo e de bufalo que estava um espetaculo. Era uma bela "grigliata", resumindo, churrasco italiano, é uma delicia, pena que eles nao sabem o que é uma gorda e sangrenta picanha.... mas foi otimo. Tao otimo que voltei para casa passando mal, sabia que aqueles doces no final eram ja "troppo".

A belissima "griglia"!

Eu e Eleonora, adoro "questa ragazza"!


Algumas das pessoas. Algumas muito queridas e outras nem tanto....


Meu amoreco lindo, sem ele estaria perdida naquela estrada até agora... rsr

No trabalho, a minha colega (aquela com cancer) retorna quinta-feira. Ja fez milhoes de cagadas e nao sei porque nao mandam ela para um outro centro... mas isso é desabafo para um outro post, ja ta virando uma novela....


Beijocas e uma otima semana a todos!

Nenhum comentário: