Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tutto nuovo

Dois post atrás falei rapidamente (de verdade!) sobre o que aconteceu na nossa vida nos últimos meses.

Eu e Luana fizemos outra viagem para o Brasil. Foi no final de agosto e ficamos la uns 20 dias. Eu tinha combinado de voltar ao Brasil com Luana antes de voltar a trabalhar. Assim teria mais tempo e disponibilidade de datas (os preços das passagens mudam absurdamente em questão de dias!).

Só que aconteceu o que não estávamos mais esperando! Achamos uma casa maior para mudar! Perfeita, amamos logo quando vimos (e olha que ela tem milhares de defeitos!). Falei então com minha mãe que a viagem para o Brasil precisaria ser sacrificada, já que essa é a primeira casa que alugamos por aqui que não é mobiliada. E o dinheiro da viagem seria usado também para comprar as coisas de casa.... Minha família não aceitou, se uniu, fez complô e pagou a passagem para mim.... Amei e fiquei super feliz! Mas essa viagem com Luana foi insuportavelmente mais difícil.

Luana estava com 1 ano e 3 meses e já sabia bem o que queria da vida e também como demonstrar isso na sua idade! Acontece que o mundinho da luana era eu, o papai e o Tufão. Ela sempre conviveu com outras pessoas e nunca teve problema com isso. Mas no Brasil, ela sentiu imediatamente a falta do pai e do mundinho dela! Começou a demonstrar uma insegurança que nunca teve.

Fotinha no avião, a viagem mais apertada que já fiz nada vida! 

Adoooora uma bagunça essa macaquinha! 

Louca por tomate! Não pode ver um que rouba e come igual maça...

Luana que nunca foi acostumada a ficar com ninguém só comigo ou com o pai, e então entrava em desespero quando eu saia da sua vista! E mais infelizmente ainda, as nossas famílias eram e ainda são estranhas para Luana..... Por mais que o contato via skype e facetime exista ela era um bebe com pouco mais de 1 aninho que saiu da sua casa, da sua cidade e não estava mais dentro do seu mundinho só com papai e mamãe. Tudo muito compreensivel e eu pela primeira vez quis voltar o mais rápido possível para minha casa. Foi meio traumático mesmo! Não estava acostumada a ver minha filha daquela maneira!

O voo de ida e de volta  foram muito difíceis. Sempre no mesmo esquema de contrabando de comida com 2 malas rigorosamente acima do peso, mais uma bolsa de mão e uma bambina pendurada no canguru... Cena de filme! Dessa vez não levei carrinho, ela não usava mais o bebe conforto do carrinho, então ele não me serviria para o carro. E também da outra vez que fomos, todo mundo queria luana no colo (um desastre tirar esse vicio quando chegamos aqui...) e ela ficou tao pouco no carrinho que dessa vez decidi não levar e foi ótimo!!!! Na ida para o Brasil o voo estava completamente lotado e fiz umas 11 horas com luana no meu braco a noite inteira porque não tinha meio assento vazio. E quando ela estava acordada queria andar e fazer amizade com o voo inteiro..... Me deu uma canseira mesmo! No voo de volta, a minha grande surpresa! A air france estava em greve!!!!!!!! Oi?! Isso mesmo, greve! Mas o voo do Rio para Paris estava confirmado, eu só precisava começar a rezar e fazer promessa para que o voo de Paris a Treviso também estivesse de pé! Minhas oraçõesderam certo! E depois de muita confusão no aeroporto para conseguir uma informação e ser encaixada em um voo que não estivesse cancelado, conseguimos chegar em Treviso e matar a saudade do papai!

Alias uma observação, sempre fui da ideia que a air france era chique e ótima, acho que pensava assim porque era sempre uma das mais caras....... Só tenho duas coisas para dizer: Nunca viajei em um assento tao estreito e também eu nunca deixado de comer a comida do avião.......

Na metade de outubro conseguimos nos mudar. Agora estamos numa casa de 2 quartos e não mais em um condomínio de apartamentos! Maravilha poder fazer churrasco sem que ninguém reclame da fumaça..... Deitar no jardim para pegar sol sem ficar preocupada se algum vizinho esta olhando.... Moramos a dois passos do centro agora, mas é como se estivéssemos no meio da roca, um lugar aparentemente isolado, delicioso e sem trafego de carros ou de pessoas!

Tanto trabalho pela frente.....

Tanto trabalho mesmo!!!!

Enfim, ontem acertei com meu futuro patrão as condições de trabalho! Deixei meus documentos também para que o contrato de trabalho seja feito e na segunda feira volto la na parte da tarde para uma reunião com a responsável do centro poder me passar todas as informações necessárias. O trabalho é num centro concorrente ao que eu trabalhava antes só que agora eu irei cuidar somente da parte comercial. Essa era a parte que eu menos gostava antes, mas resolvi aceitar a proposta por ser numa nova empresa, com novas pessoas e com outros produtos também além do que eu já vendia antes. Nova vida, nova oportunidade! Não custa nada tentar e deixar nas mãos de Deus! Se esse trabalho começar a consumir a minha alma largo imediatamente. Cheguei a um ponto da minha vida onde o trabalho serve para pagar minhas contas e deve também me deixar dormir bem a noite, portanto faco uma tentativa e se não der certo, ta tranquilo também!

E então, depois de 2 anos e meio de ferias irei começar a trabalhar!!!! De um lado quero e muito voltar a trabalhar, produzir, ter meu dinheiro, ter contato com outras pessoas e com outro mundo que não seja só o da maternidade. Mas do outro lado acho que minhas ferias foram pequenas demais e que minha família e minha casa ainda precisam muito de mim....... Só crise mesmo! Sou assim, ansiedade é meu sobrenome e crise é meu apelido..... kkkk

Beijocas no coração!

Nenhum comentário: