Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ritorno alla normalità

Hoje finalmente volto a trabalhar! São dois anos e sete meses em casa e nesse momento estou sentindo uma grande euforia!

Quero muito voltar a trabalhar e ter uma vida só minha de novo. Mas por outro lado gosto muito de cuidar da casa e da minha família, sinceramente nesse tempo todo em casa, descobri uma grande vocação na minha vida. Cuidar de uma casa e de uma família não é uma coisa tao fácil como as pessoas imaginam. Escuto sempre dos outros, como eu consegui ficar em casa tanto tempo sem fazer nada..... Eu também pensava assim, mas a verdade verdadeira, é que quando nos mulheres trabalhamos fora, muita coisa na rotina da casa acaba ficando em segundo plano ou de lado mesmo..... O trabalho de uma mulher que leva uma casa nas costas não é nada fácil e muito menos é recompensador.

Hoje começo a trabalhar com o coração na mão, porque não sei se irei conseguir dar conta de tudo. Quero trabalhar, quero cuidar da minha família e da minha casa e também quero continuar seguindo com o projeto Mamães pelo mundo que esta tomando boa parte do meu tempo. Peço a Deus que me de saúde e condições de segurar a peteca! Uma coisa tenho certeza, não vou esperar chegar ao nível de estress que cheguei no outro trabalho, antes disso mudo e vou fazer algo mais simples que não requeira tanta cobrança. Minha certeza é que a minha prioridade absoluta é a minha família!

Essa sim é minha maior riqueza! Trabalho nenhum, nem dinheiro nenhum no mundo paga o tempo longe deles!

Uma semana abençoada para todos!!!!

Nenhum comentário: