Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Quasi 2 anni di Luana

Incrível como as coisas obvias nos surpreendem! Nunca ouvi uma mãe dizer que os anos com os filhos passaram lentamente..... E mesmo sabendo que passa rápido acho que nenhuma mãe esta preparada para o quanto é rápido!

Dia 25/05/15 nossa macaquinha vai fazer dois anos. E esse segundo ano voou ainda mais que o primeiro, se é que isso é possível.... As suas conquistas e evoluções são cada dia em maior numero. Ela agora fala um monte de coisa na língua dela e parece que esta conversando e muito. E também ta querendo se desfraldar sozinha, é muito para minha cabeça! kkk

Luana demorou a falar, na verdade acho que ainda esta demorando muito, mas a pediatra já tinha nos avisado que provavelmente seria mais lento. Luana esta crescendo ouvindo duas línguas diferentes. E nos fazemos questão que ela aprenda as duas ao mesmo tempo. Conhecemos algumas crianças aqui filhos de brasileiros ou casais mistos e com 3 anos a criança é capaz de responder nas duas línguas! Eu acho isso o máximo!!!! Da trabalho? Pra caramba! E tenho que confessar que agora que ela vai para o asilo (sim, creche em italiano se chama asilo e minha família vive rindo disso kkk) as vezes eu me pego falando em italiano com ela achando que ela vai me entender melhor e vai me obedecer.... (sei de nada mesmo.... kkkk). Mas tenho que me policiar, quero muito que ela fale português e conheça bem as suas origens. E para falar tem que ouvir!

Vou preparar uma festinha para Luana na medida da sua idade, pequena mas feita com muito carinho. Um desespero fazer tudo! Mas vou dar conta mesmo estando super ocupada com o projeto Mamães pelo mundo" e com o novo trabalho que começo Segunda. Faltam só 15 dias e eu vou ter que correr. A maior dificuldade aqui é encontrar tudo que você quer num lugar só, e encontrar tudo também é um problema dependendo do personagem....... Também  acho que custa muito caro, não tenho a minima ideia de preços em outros lugares, mas 3,20 de media por 8 (sim só 8!!!) pratinhos.....Na ponta do lápis, gasto sempre mais com decoração do que com comida.... incrível mas verdade, as marcas (principalmente se for Disney) cobram muito a mais só pela impressão do personagem...... Bem-vinda ao mundo materno Tatiana.... kkkk. A Peppa ta super em alta na cotação dos personagens! kkkk

Então, mãos a obra e depois conto para vocês como ficou a festinha da minha tiquitinha!!!!

Um bom final de semana para todos!!!!!

Nenhum comentário: