Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sábado, 2 de maio de 2015

Nuovo proggetto - Mamaes pelo mundo

Bom dia!

Voltei! De novo! Pela milésima vez! Dessa vez quero ficar e tenho um motivo a mais para isso, daqui a pouco eu conto!

Esse blog nasceu com a ideia de dividir o que eu estava sentindo no momento de maior dificuldade da minha vida. Sempre quis postar mais coisas bacanas do que as difíceis. Mas a verdade é que os primeiros anos aqui não foram fáceis, mas por outro lado foram desejados e muito! E por isso ficamos, lutamos e eu sinceramente penso que já vencemos! Me sinto bem adaptada e se por muito tempo eu tive muitas dificuldades e duvidas hoje posso dizer que não troco essa vidinha por nada nesse mundo! Mais de 8 anos se passaram e provavelmente aquela que escreveu os primeiros posts desse blog deve ter mudado bastante. Alem dos anos que se passaram, ainda tem uma maternidade para mudar tudo ainda mais! Hoje estou procurando algumas fotos antigas e sinceramente devo dizer que revivi muita coisa e tenho certeza que ainda vou revirar muita coisa no meu bauzinho de memoria! Por isso esse blog nunca foi cancelado ou excluído, ele é uma parte de grande importância na minha vida. 

Depois do último post, fiz outra viagem para o Brasil, nos mudamos para uma casa maior e estou procurando emprego depois de longas férias de 2 anos e meio (perfeitas, pena que já acabam....) kkk. Mas isso é um assunto enorme e vou deixar para outro post! Eu realmente falo demais....

Então! O motivo a mais que tenho para não abandonar outra vez o blog é na que semana passada comecei a participar de um projeto novo super bacana, que se chama "Mamães pelo mundo", um projeto da Tati Zolli que é a mãe mais bacana mesmo do instagram (pode seguir, que é top mesmo! @maetendoacalma) e basicamente consiste em mostrar como é criar um filho fora do país e tudo mais que engloba a vida das mamães brasileiras no exterior! O dia a dia da vida das mamães nas diferentes culturas do mundo! E eu estou super empolgada com esse projeto! Gustavo já ta garantindo o lugarzinho dele no céu, porque eu não to fácil de aturar..... kkkk




Acredito mesmo que Deus nos coloca no lugar certo na hora certa sempre! Só acreditar!!!!

Para saber mais sobre o projeto é só clicar no Mamães pelo mundo do Instagram, Facebook e no link do you tube abaixo!


Uma ótima semana para todo mundo!!! Beijos

Nenhum comentário: