Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

2 anni di te!!!

Exatamente há dois anos, Luana estava chegando na nossa vida para nos ensinar o que é o amor na sua forma mais pura e incondicional!!!!

O primeiro ano da Luana passou super rápido e o segundo ainda mais. E alguma coisa me diz que o terceiro vai bater o recorde também.... Ao mesmo tempo que sei que aproveitei tudo e mais um pouco, o sentimento de que poderia ter aproveitado um pouco mais, acho que sempre vai existir....

Hoje não fizemos nada demais além de apertar e beijar a nossa macaquinha o dia inteiro!!!!



Já na creche hoje pela manhã me emocionei quando chegamos e a professora começou a cantar os parabéns! Todas as crianças se aproximaram cantando também o parabéns e o clima de alegria era lindo! Acho que não tem nada mais tranquilizante para uma mãe do que saber que sua filha é bem quista no seu ambiente! Apaixonada pelo carinho que ela tem na creche resume!

Hoje eu trabalhei a tarde, então só a vi novamente as 19. O Gu buscou ela na creche e eles passaram a tarde trabalhando no jardim! Jantamos juntos e depois fizemos todo o ritual banho, mamadeira e cama! Ela estava super feliz e eu não poderia desejar nada além disso e de saúde para a minha filha!

Sábado faremos uma festinha para comemorar e vamos comprar também um presente!!!! Não vejo a hora!!!!

Boa noite e boa semana pessoas!!!!

Nenhum comentário: