Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Fine delle vacanze".....

Minhas ferias estao acabando, hj é o ultimo dia e pretendo aproveitar minha casinha ao maximo.

Tenho muitas resoluçoes para esse ano de 2010 e muitas esperanças. Esse mes fazem 3 anos que estamos aqui na Italia e tenho muito orgulho das coisas que conquistamos. Muitos estrangeiros estao aqui ha 5, 10 anos e continuam exatamente do mesmo jeito que chegaram, sem falar italiano direito, sem conhecer nada da cultura italiana, com o mesmo trabalho do inicio e pior ainda sem conhecer nem a cidade vizinha.....

Me orgulho de ter chegado aqui e feito faxina, entregado folhetos nas casas, entre outros trabalhos que para muitos nao sao nem dignos. Para mim sao trabalhos, pagam as contas de casa e te fazem crescer, pois com esses trabalhos voce consegue enxergar que o valor de uma pessoa nao esta no que ela faz para viver e sim no seu carater. E me orgulho muito de nao ser uma pessoa que se satisfaz com qualquer coisa. Cresci e vou crescer ainda mais esse ano!

Amanha, depois de todas essas festas de fim de ano, vou ter ainda mais trabalho com minhas gordinhas. E sexta, reuniao com o chefe e todos os centros, para começar o ano com a carga total!

Beijocas!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal minha amiga, e parabéns pela sua Vitória. Saiba que estarei sempre aqui torcendo por você. Grande Beijo.
Victor Silveira.

Gustavo Freire disse...

Isso ai, bom recomeço e viva 2010 !!!

Bjos.