Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

"Stufa"

Estou de saco cheio. Ta foda no trabalho! Estou me dedicando ha meses e tenho todo tipo de satisfaçao, menos aquela que mais interessa ao patrao, $$$$$$! Nao da para acreditar que vc se dedica a uma pessoa, segue ela com atençao, e no final das contas ela renova o contrato com a outra depois de ter dito nao para vc varias vezes. Vai ver nao sou boa mesmo nisso e ponto. Temos que aprender para poder crescer, mas tb temos que aceitar quando nao somos capazes de executar certas tarefas.

Mas o pior mesmo é que nao consigo me desligar. Preciso encontrar um jeito de chegar em casa e nao pensar no trabalho. Esta me consumindo, nao consigo descansar e nao consigo me divertir por que estou sempre cansada.

E para piorar ainda faltam uns 3 meses para começar a esquentar um pouquinho........ CHEGA DE FRIO!

Aceito sugestoes!

3 comentários:

Gustavo Freire (cintura nera I° grado BJJ) disse...

Nao se deixe abater, olha para frente e força !!!!!!!!!!!!!!!

Bj

Anna Karine disse...

Oiiiiiiii! Vc ja pensou em conversar com seu chefe a respeito do seu trabalho? O que esta faltando, onde vc pode melhorar e o que ele espera de vc? As vezes,basta uma conversa sincera e aberta para mudar o rumo das coisas.
Enquanto levar as preocupaçoes do trabalho pra casa, vc ja tentou ler um livro, assitir um bom filme ou até mesmo ir ao cinema pra espairecer um pouco? Ter um hobby tambem é muito bom pra se "desligar" das preocupaçoes.Um abraço!

Tati Arrebola disse...

Anna, muito obrigada pelo apoio, mas o "big boss" sabe de tudo, é que preciso realmente ter paciencia. Tenho que sair mais, porque livro, internet e tv nao tem funcionado muito ultimamente....
Um beijao,