Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Pazza"

Eu devo ta ficando doida mesmo..... Todos os dias no final do trabalho tenho que ligar para o meu responsavel para fazer um resumo do dia, hoje nessa tal ligaçao gritamos por mais ou menos 30 minutos..... Acho que exagerei, mas nao me arrependo, se ele quer me pressionar e sugar todo meu sangue também tem que ouvir quando acho que tenho razao. Afinal se eu nao luto pelo meu espaço nao sei quem mais vai lutar.....

Ele quer resultados e nao justificativas dos fracassos, tem razao em muitas coisas, mas desde que a Daniela voltou ele fala uma coisa comigo e depois quando fala com ela muda de opiniao. Isso me irrita muito e a gritaria de hoje foi por que estava decidido que eu faria a "consulenza" (nao sei como se diz em portugues) de uma cliente e depois quando falou com ela me disse que era melhor que ela fizesse pois tem mais condiçoes de fechar o negocio. Mas se eu nao fizer varias dessas nao vou aprender nunca, nao vou nunca conseguir pratica nessa coisa. Nao tem jeito, ela consegue convencer ele de tudo que quer. E desde que voltou esta fazendo dindin de novo, cheia de energia. E como para ele so o que importa é €€€€...... resumindo, a experiencia vem com a pratica mas eu nao posso praticar por que nao tenho experiencia, eu to mesmo é na merd.! Nem eu to me aguentando hoje.... rs

Pelo menos a boa notica é que aos poucos estou conseguindo me desligar do trabalho quando chego em casa, tenho evitado esse assunto com o marido para nem lembrar de nada. Estou conseguindo!

Bom final de semana a todos!

Um comentário:

Lars disse...

Ai amiga, que chato isso hein... esse seu chefe e essa sua "colega" de trabalho são uns porres... huahuahua... será que ñ tem segundas intenções aí ñ??? Já pensou nisso??? Hehehehehehe...
Fica assim ñ... pôxa pôxa...
Aqui, vc está vendo as paradas??? Ai meu Deus, vou enlouquecerrrrrrrr.... rs
Amo-te...
Bjo bjo