Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Nuovo Filmato Mamães pelo mundo

Boa noite gente boa!!!

Agora a noite saiu mais um video do projeto Mamães pelo mundo! O video ficou lindo e tem uma mensagem muito importante...

Você que está tentando ser mãe, ou você que já esta gravida e para você que já é mãe, esse vídeo tem uma mensagem muito importante e a gente gostaria que o mundo ficasse sabendo!

Nós do Mamães pelo mundo apoiamos a maternidade na sua essência, e para isso o tipo de parto é indiferente...... O parto é um evento muito importante, mas é só uma passagem, a maternidade é para a vida toda! A violência obstétrica no Brasil é uma realidade e somente a informação pode combate-la. Então gravidinha, se informe, procure opiniões, não se deixe levar pela atitude padronizada que se criou no Brasil, se informe e decida o que é melhor para você e para o Bebe! Para todas as mamães, cada maternidade é única e uma benção! Vamos aproveita-la sem julgamentos! Para as tentantes, boa sorte e não percam nunca a fé!!!!




Boa semana para todo mundo!!!!





Nenhum comentário: