Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bla bla bla

Mais uma vez eu voltei, bla bla bla.... kkkkkkk

Gente, dois meses e dois dias sem vir aqui, mais uma vergonha para minha coleção! Já que desapareci e voltei dez mil vezes! Vou tentar mais uma..... O máximo que pode acontecer é que ninguém tenha paciência para vir ler uma pessoa que não escreve e eu escreverei para mim mesma. Alias ultimamente tenho refletido muito sobre toda essa coisa virtual e prometo fazer um post sobre isso (viagens na maionese, caso alguem possa se interessar!)

Bom, vamos aos acontecimentos dos últimos 62 dias. 

Fomos a Assis outra vez (assunto para outro post também...)

E eu também sai do projeto mamães pelo mundo. Divergências pessoais (nada de grave) somadas as minha reflexões sobre o mundo virtual. Prometo fazer um post sobre isso! O projeto continua lindo e super interessante para as mamães curiosas que existem mundo afora. O projeto tem uma pegada muito interessante também para que as mamães do Brasil possam se informar sobre como as coisas são feitas pelo mundão, e que não existe um único modo de fazer as coisas! Enfim, o projeto é lindo, continuem seguindo, mas a partir de agora eu só a Tati, a brasileira que resolveu morar fora do Brasil e encarar esse mega desafio. No meio do caminho essa brasileira teve uma filha e nasceu também uma mamãe na Itália. Desafios, derrotas e conquistas de tudo que diz respeito a minha vida, assim nasceu esse blog e assim ele vai continuar (se Deus quiser né?! kkkk).

Passei duas semanas de ferias em casa. Eu sei, comecei a trabalhar agora, mas aqui na Itália as lojas e empresas costumam fechar em agosto e no Natal. Fizemos essas duas semanas completamente em casa e completamente sem grana. Mas quer saber, amamos muito ficar juntinhos e grudadinhos o tempo todo sem compromisso com nada nem com ninguém! A nossa família é muito abençoada e gracas a Deus a gente curte muito nossa casa e a nossa companhia o que torna qualquer situação fácil e muito agradável. Vejo casais e famílias que não conseguem ficar em casa sozinhos por meia jornada, ficam entendiados e acredito que uma reflexão deveria ser feita por parte dessas pessoas..... 

E hoje volto a trabalhar.... Nenhuma vontade e ao mesmo tempo com muita vontade de produzir, me ocupar, crescer, aprender..... mas não quero perder minha paz e por isso estou muito ligada nas armadilhas que minha cabecinha pode me jogar dentro!

Vida que segue e vida que deve ser vivida! Tenho muitas reclamações e muitas coisas que gostaria que fossem diferentes também, mas eu também sou muito agradecida a Deus por todas as bençãos diárias que Ele coloca na nossa vida! Tenho a vida que escolhi e as coisas que não me agradam só eu posso mudar!

Uma ótima e abençoada semana para todos!!!!

Nenhum comentário: