Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sábado, 13 de junho de 2015

La festa di compleanno di Luana!

A festinha foi uma delicia! Eu levei um tempinho para poder entrar na festa e relaxar como deveria, acho que levei umas 4 tacas de prosecco para conseguir relaxar.... kkkkkk

Mas estava tudo servido, os convidados já tinha chegado e tudo estava correndo como deveria!

A festa não foi um jantar, nem um aperitivo, foi o que eles chamam aqui como "apericena". Isso quer dizer que seria um aperitivo mais rico, com mais opções de comida do que um simples aperitivo seguido de Jantar. Como menu escolhi seguindo a praticidade de fazer e também de servir. Eis as minhas escolhas!

- Forminhas de massa folheada recheadas com pastinhas de atum (essas forminhas comprei prontas);
- Torta de frango com pão de forma;
- Tabule;
- Salada de macarrão fria;
- Salgadinhos assados;
- batatinha chips e palitinhos salgadinhos.
- uma grande tijela com cerejas





Na mesa doce tinha:

- Bolo
- brigadeiro;
- docinho de maracujá;
- docinho de coco;
- goiabada com creme de leite.



Como decoração, a ideia era usar e abusar das flores e das bolas de soprar formando flores tb pelas paredes da casa. Mas com a correria e imprevistos as bolas de soprar ficaram completamente escondidas..... Depois vendo as fotos vi que é impossível não colocar nada atras da mesa de doces.... ficou feio, vazio e sem vida! Próxima vez um painel, o nome da Luana ou bandeirinhas irão ser usados! Vivendo e aprendendo né?!

Para beber servimos:
- Cerveja (festa de brasileiro sem cerveja não é festa de Brasileiro!);
- Prosecco com morango;
- Coca-cola, fanta laranja e suco (sim, italianos servem sempre muito suco e Chá gelado nas festinhas. Gracas a Deus as crianças não tem o habito de tomar refrigerante!!!)

Como lembrancinhas, fiz marmitinhas, com a tampa da Hello kitty e recheadas com os docinhos da festa.

Essa foi a festinha de Luana!






Na MINHA opinião festa de criança tem que ser do tamanho da criança. Luana se divertiu, brincou muito e não ficou estressada com mil pessoas e fotógrafos! Seu vestidinho era tranquilo e não a impedia de correr e se movimentar com liberdade! As pessoas convidadas para a festinha são todas muito próximas a Luana e ela se sentiu muito a vontade com tudo e principalmente por estar na casa dela!!





Espero poder comemorar todos os anos o nascimento e a saúde da minha filha!!!! Espero também que vocês tenham gostado! E mais ainda espero no próximo ano conseguir fazer as fotos! Poucas dessas fotos sao minhas e precisei pedir as pessoas que fotografassem por mim..... acabando fiquei sem fotos dos detalhes que eu cuidei com tanto carinho e que eu gosto tanto......



Beijos e bom final de semana para todo mundo!!!!!


Nenhum comentário: