Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Perdas!

Infelizmente hoje de madrugada fui acordada por um telefonema da minha mãe, dizendo que meu padrinho tinha falecido. Ele tinha um tumor no pulmão e já estava em tratamento há quase um ano. Pouco tempo atrás a médica tinha falado que o caso dele era terminal e que não teria jeito....

A infeliz da médica tinha razão. Mas acho que nenhum medico tem o direito de dizer isso para uma família por mais que ele tenha razão! Para Deus nada é impossível e uma notícia dessas derruba qualquer família....

Tive a grande sorte de ter dois pais na minha vida! Meu pai, mesmo depois de ter se separado da minha mãe, continuou sendo muito presente e um super pai e tive meu padrinho também sempre por perto me regalando amor, educação, caráter e honestidade como lições de vida!

Quando recebi o telefonema, minha mãe coitada, ficou até arrependida de ter me ligado pois comecei a chorar imediatamente..... Não consegui dormir e passei a noite pensando em todos os passeios, festas de família e aulas de física e matemática que tive com ele! Um filme com 32 anos de duração passou pela minha cabeça, e a minha única alegria nesse momento é que o filme era de muita felicidade!

Escrevo para vocês e choro, desculpem os erros mas não estou com vontade de repassar o texto. Desde que moro na Itália, perdi meus avós e uma tia, pessoas que fizeram parte do meu passado, mas que não tinham um bom relacionamento com minha família e por isso não faziam parte do meu presente. Foi triste, mas não chega aos pés do que estou sentindo agora..... Não poder estar perto das pessoas que nesse momento estão sofrendo, para mim é a pior coisa desse mundo! Queria poder chorar junto e dar força para minha madrinha amada e meus primos tão queridos que nesse momento devem estar destroçados....... Força madrinha, Gabie, André, Carol e os netinhos Guilherme e Mariana!

Meu padrinho descanse em paz e saiba que a tua vida influenciou muita gente para o bem!!!


Nenhum comentário: