Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sábado, 3 de maio de 2014

Meu amado/odiado trabalho

Depois da ultima vez que fui para o Brasil, voltei com as baterias recarregadas e pronta para mais um ano de trabalho! Foi mais um ano difícil, cheio de pressão, cobranças, conquistas e perdas..... Ao final de 2011, a comunicação do meu chefe, eu iria começar 2012 em um outro centro. Segundo ele eu estava estressada demais e correndo o risco de explodir! Ele tinha muita razão.... 

Nesse novo centro eu não seria mais a responsável e teoricamente minhas responsabilidades diminuiriam muito. Eu já conhecia o centro de Montebelluna, uma cidadezinha pequena e cheia de novos ricos, daqueles mega metidos e arrogantes que acham que todos estão ali para servir e atender toda e qualquer vontade deles..... Em resumo eu odiava aquele lugar. Mas tentei me convencer de zerar tudo e dar vida nova ao futuro. Eu tentei....

Passamos o natal em Verona na casa de amigos e o ano-novo em Paris com minha cunhada que veio do Brasil com o marido. Gustavo já estava sendo canonizado pela igreja, nem eu estava suportando a minha ansiedade dessa nova mudança!


 Natal em Verona de cabelo novo!!!
Casa da Fainha e Bruno em Verona.
 Essa foto dispensa legenda né?!

Começou o ano de 2012 e também os problemas. Minha nova colega era uma mulher de 50 anos que já tinha trabalhado ali 20 anos atrás e não se lembrava de absolutamente nada. Então o seu jogo era, eu preciso da Tatiana porque não sei nada, mas também preciso humilhar a Tatiana para conquistar o respeito das minhas clientes! Não tenho palavras para descrever o inferno que vivi. Foi quando comecei a pensar em uma solução e quando falei com meu marido conversamos muito e ele concordou. Eu tinha um ótimo contrato de trabalho, mas iria acabar pedindo demissão para poder viver em paz, então decidimos que era a hora de ter um filho e passar um tempo em casa em licença maternidade!
Continua......

Nenhum comentário: