Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

O fim da Figurella na minha vida!

Eu sabia que quando engravidasse estaria de licença maternidade antecipada, decisão da categoria, eles acham melhor assim.... Então no primeiro mês que suspendi a pílula queria já estar grávida (oi?!),  mas infelizmente pela primeira vez na vida eu estava diante de um acontecimento que não dependia de mim, a minha vontade dessa vez não iria prevalecer a qualquer custo. E cada mês que a bendita menstruação descia ou o teste de gravidez era negativo eu tinha vontade de morrer e achava que não iria agüentar mais um mês trabalhando!

Mas aquilo era já um novo animo na minha vida, eu conseguia agüentar tudo pois sabia que a qualquer hora iria acabar. Mas os meses foram passando e eu acostumada a ter tudo que quero do jeito e quando eu quero, fui perdendo as esperanças..... Depois de 5 meses tentando (para mim eram como 5 anos.... oi de novo?!) chegaram as férias, e decidimos comprar um cachorrinho! E tufão chegou nas nossas vidas! Que alegria ter um cachorrinho em casa! Mesmo com as cadeiras destruídas, as 7 havaianas que ele comeu, o móvel da cozinha todo roído, somos muito felizes com ele!
 O dia que ele chegou aqui em casa!
A família crescendo!
Cachorrinho figura!

Voltei das férias de verão decidida a voltar a focar no trabalho, tinha perdido as esperanças de ser mãe. E então em setembro a notícia tão esperada e o melhor frio na barriga que já senti! Estava gravida! E agora?! Fiquei feliz, mas morrendo de medo! Meu chefe me pediu um tempo para achar e treinar alguém e eu logicamente concedi, não pretendia voltar depois da maternidade mas nunca se sabe, melhor não fechar nenhuma porta! Eu era uma grávida que a cada xixi tinha medo de ver sangue na calcinha, cheia de sonhos, grávida que a cada novo dia observava com atenção todos os sintomas e mudanças do meu corpo..... Uma nova vida que começava dentro dentro da minha!


Nenhum comentário: