Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sfinita!

Depois de quase 4 anos aqui, finalmente fomos na montanha tentar um pouquinho o snowboard. Para mim desastre total, o Gu foi bem melhor e ainda por cima estava com a costela machucada, coitadinho... Mas mesmo tendo sido um desastre total, foi milhoes de vezes melhor do que eu pensava!

Saimos de casa antes das 6 da manha, culpa dos nossos amigos "fominhas", e chegamos la as 8 e pouco da manha e estava um dia lindissimo de sol, o que nos ajudou um pouco com frio. Eu durei até umas 2 da tarde (nao pensava mesmo de durar tanto) e o Gu ainda se aventurou um pouco mais.

O esporte é caro e quando eu subi na prancha a primeira vez pensei "e eu ainda paguei, e muito por essa porr...". Mas como eu sou teimosa como uma mula, nao desisti e fiz muitos progressos! Nao vejo a hora de voltar do Brasil para poder ir de novo. So o visual la de cima ja vale a pena, os barzinhos e restaurantes tb sao muito gostosos e o clima de esporte que tem no ar é delicioso! Tinham criancinhas de 4 anos skiando e obviamente muito melhor do que eu.

Algumas fotos das coisas que eu aprontei por la!


Um pouco de energia no café da manha.... "buonissima"!


Ja vestidos a carater e prontos para subir como dois robozinhos, aquilo la parece que nao, mas pesa bastante!


Ja subi tensa. O teleferico simplesmente era aberto e nao tinha nenhuma proteçao....


O primeiro mico. Na primeira vez que desci, ou melhor, que rolei até o final da pista (pista baby, max. 10 metros de pista...), para voltar ao inicio tem uma esteira rolante e nem ali eu conseguia ficar em pé, cai de bunda e achei melhor subir sentada, assim nao caia de novo. Quando de repente a esteira acabou e a minha calça entrou e fiquei agarrada ali... Ainda bem a esteira parou imediatamente.... rsrsrs


Bunda branca = quem acabou de levar um tombo! Mas ali eu ja estava conseguindo ficar em pé alguns metros.

E foi entao que alguém teve a ideia de que nos deveriamos subir a montanha de verdade. Para que fui escutar.... Acho que nunca senti tanta adrenalina por tanto tempo na minha vida. Chegando la (outro teleferico....) a visao me fez esquecer por um segundo que eu teria que descer. Como dizem para baixo todo santo ajuda e so Deus sabe como consegui chegar la viva. Estava tudo otimo quando começou uma ventania muito forte e eu comecei a tomar uma surra de gelo, nao conseguia ficar em pé, imagina em cima da prancha. Os meninos nos ajudaram muito, se alternaram e deram uma "maozona" mesmo, mas é claro que isso nao impedia os tombos. Desci um pouco, bem pouco mesmo em pé sozinha. Uma boa parte em pé com eles segurando minha mao e um outro bom pedaçao com a bunda e ali sim eu conseguia controlar a prancha direitinho! Mas o pior foi em um determinado momento que decidi descer a pé e quando tirei os pés da prancha, ela me escapou da mao e foi correndo para longe de mim, desespero total nesse momento, achei que poderia fazer mal a alguém que estava descendo, mas um cara conseguiu parar a prancha e me dar uma bronca por alguns segundos.....

"I ragazzi"


Antes de começar a loucura de descer ali.....


"Troppo bello"!

Queimei 7.987.555 calorias ontem e o mal que eu to sentindo hoje com certeza vai durar mais de uma semana. Estao doendo musculos que eu nem sabia que existiam....
Nao vejo a hora de voltar!

Beijos e uma otima semana a todos!

5 comentários:

Taty disse...

Ai que delicia aquele pedaço de torta, engordei so de olhar. Voce acredita que eu nunca esquiei ou algo parecido? O maximo que fiz foi patinar no gelo artificial, daqueles cheio de buraco onde a gente fica mais no chao do que em pè. Aqui perto tem uma estaçao de esqui, o parque nacional de Ussita, faz tempo que to tentando meu namorido ir comigo pra gente esquiar ou fazer qualquer outro esporte, mas ele tem pavor de neve...hehe, adorei tuas fotos, ficaram o maximo! beijos

Gustavo Freire disse...

Amoreco deixa d contar historinha, vc mandou bem p car..., muito brava!!! Agora é esperar vc voltar do Brasa p irmos d novo, bem eu vou ja daqui ha alguns dias d novo cair e levantar e qdo vc chegar eu ja vou estar milhas na tua frente, aahah... sera???? Bjos.

Larissa Pesente disse...

Ei MADM... que delícia... o doce e o ski, kkkkkkk... deve ser uma loucura só, uma adrenalina danada, posso imaginar!!! E acho que eu iria adorar... só o frio msm que não me agrada, qtos graus estava??? E a galera, foram todos que conheci???
Bjo bjo

Larissa Pesente disse...

Kkkkk, o Gú é uma figura... ele está "competindo" com vc... rs... imagino vcs brincando um com o outro de quem foi o melhor!!!
Bjo bjo

Tati Arrebola disse...

O Gu me ajudou muito tadinho, ficava o tempo todo preocupado comigo, se eu estava me machucando ou nao. A temperatura eu nao sei, mas deviam ser -5 graus. Mas la em cima, quando vc esta squiando, no meu caso caindo e levantando, faz muito calor.
To doida para ir de novo, mas agora vou ter que me satisfazer com sol, praia e agua de coco... chatoooooo.... rsrs
Beijos!