Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Brutìssima giornata"

O dia hoje deu tudo errado. Claro que estamos cansadas, sem muita vontade e paciencia para suportar as coisas, mas como é possivel que entre 10 coisas nao tenha 1 que tenha dado certo.... Como diz minha colega de trabalho "para o pior nao tem limite".... Ela tem razao!

E para piorar tive que suportar o dia inteiro toda a dor de cabeça que Deus me deu. Tomei remedio umas 4 vezes e nada, paciencia!

No final do trabalho, fui pegar o carro e um senhor se aproximou:
- "Basta" de deixar o carro estacionado aqui por 10 horas!
Eu que ja conhecia a sua fama de dono da rua, respondi:
- Ah, por que o senhor comprou a rua?

Ai ja viu né?! Falei bastante para o velho, mas estava tao cansada que consegui manter a diplomacia, nao tinha forças para gritar com ele, "per fortuna". A conversa terminou com ele me fazendo uma ameaça:
- Da proxima vez que deixar o carro aqui vai voltar para casa a pé.
- Ok, amanha estaciono o carro exatamente no mesmo lugar. Boa noite.

Paciencia, agora é so esperar o novo ano, renovar as energias e partir para luta de novo!

Um comentário:

Gustavo Freire disse...

Meu amor se esse velho t encher o saco, deixa comigo!! Aahuahhauhauu...brincadeiras a parte, relaxe pois vc agora vai ficar na boa, so aproveitando.

Ti amo!!