Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Carangueijo + amigas!!!!!

Essa semana me encontrei com as meninas para comer carangueijo, tomar cerveja e colocar as fofocas em dia. Essa é uma das coisas que mais sinto falta na Italia. La nao existe isso de sentar em um barzinho, tomar varias geladas e conversar por horas. Se eu quiser alguma coisa parecida so se for na casa de algum brasileiro. E essa é uma coisa que eu sinto muita falta aqui do Brasil.





Aproveitando, gostaria de deixar aqui registrado o meu feliz Ano Novo para todas as pessoas, que com a chegada de mais um ano possamos refletir para nos tornar pessoas melhores. Que o novo ano que esta surgindo seja repleto de paz, amor, uniao e serenidade para todos nós!!!!!

Um beijo grande a todos!

Um comentário:

Taty disse...

Isso è verdade, eu tambem sinto uma falta de estar com os amigos, de jogar papo fora. Meu namorado è italiano e ele diz sempre que as amizades como existe entre brasileiros nao existe em nenhum outro lugar. Aproveita cada minuto nessa Terra boa e desejo um feliz 2011 cheio de sucesso, alegria e saude. Beijos