Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natale in Brasile!

Finalmente depois de quatro anos consegui passar um Natal com minha familia, ficou faltando meu marido que nao pode vir, mas tudo bem. Estou aproveitando horrores a minha familia e quero aproveitar ao maximo todos eles, claro que o tempo é pouco, mas vai dar para curtir muito.

Como normalmente acontece, meus voos nao podem ser completamente tranquilos e sem nem um pouquinho de panico. Eu ja estava tensa por causa da possivel greve nos aeroportos, mas cheguei no Brasil e vi que a greve nao tinha ido para frente. Tudo otimo até ali, até as 6 horas que tive que ficar no aeroporto de Lisboa estava tranquilo (comi um bacalhau com natas e pastelzinho de nata que estavam divinos!). O problema foi em Guarulhos, eu estava sentada igual uma pateta esperando o voo que nunca aparecia na tela, quando resolvi perguntar e vi que meu voo para Vitoria saia de Congonhas..... Perdi meu voo e tive que entrar em uma lista de espera para o proximo, morri em 80 reais de taxi, com certeza o mais caro da minha vida! Mas como Deus é muito bom, deu tudo certo e eu acabei chegando em casa so uma horinha depois do previsto.

O "pecado" em Portugal....

Fizemos um Natal maravilhoso, bem ao estilo da familia Arrebola, regado a bastante cerveja e muita diversao!





Aqui esta chovendo ja ha 2 dias e eu acabei indo na praia so uma vez. Mas tenho certeza que o tempo vai melhorar e eu vou voltar para o meu maridinho mais negra que um carvao!


Um otimo 2011 para todos. Que o novo ano que esta para entrar seja muito melhor do que este que esta acabando. Que todos nos possamos ter consciencia dos nossos erros e vontade suficiente para poder mudar e melhorar sempre! Muita saude, paz e serenidade a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Um 2011 abençoados para todos nós Tati! Beijos da Hanah

Unknown disse...

Um 2011 abeçoado para todas nós Tati! Beijos da Hanah