Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aggiornamento veloce!

Estou morta e ja precisando de férias, por isso vou tentar ser rapida (nao sei como?!).

No dia seguinte, depois da conversa muito proveitosa com meu chefinho ansioso, nao esperei minha colega exteriorizar a rainha que tem dentro dela, na primeira oportunidade, conversei dizendo que ali nao tinha cacique e indiozinhos. Que ela deveria parar com essa historinha de patroa e escrava, que eu nao aguentava mais a sua ditadura..... Tudo bem que nao foram essas as palavras usadas, mas no final das contas consegui passar a mensagem. Ela na atual condiçao, nao é que poderia dizer outra coisa a nao ser, para mim esta bem. As atitudes dela mudaram (em partes) e as vezes quando ela usa uma frase do tipo "eu quero assim" respondo imediatamente com um "sabe que Alberto também me disse para fazer assim, mas que TODAS as tres devemos fazer". Consigo desmonta-la sem discutir e me estressar. Vamos ver até quando dura.

Hj comecei a fazer auto-escola, definitivamente ninguem merece. Eu estava morta de cansada e pensei mil vezes em deixar para sexta-feira a primeira aula, mas acabei indo, bocejei 6.923 vezes em uma hora, mas prestei atençao. O pior é que eu nao sei PORRA nenhuma (com perdao da palavra, mas era a unica que expressava bem a quantidade que eu sei). As placas e sinalizaçoes sao completamente diferentes. Infelizmente nao tenho mais como enrolar isso. Nao sei o que é pior, a dor no bolso (quase 700 pilas), a de ir para auto-escola de carro sem saber nada de sinalizaçao aqui da Italia (uso a habilitaçao internacional), ou a dor de ser a "tia" da turma de 18 anos recem completados. Meu Deus, os anos estao passando.... Tudo bem, mais uma para eu encarar!

So para terminar, ontem fomos jantar em um restaurante sob medida para mim. Um chines/japones, que se paga um valor fixo e pode-se comer a vontade, até a sobremesa esta incluida e eu me acabei! Fui la pelo Japa mas no final das contas tinha so uns 3 tipos de sushis e muito mal feitos por sinal. Mas o legal desse restaurante é que tem os buffets com as comidas ja prontas (o melhor guiozza que ja comi!) e outro com tudo cru, vc escolhe o que quer o o carinha do olho puxado faz na hora na sua frente, na chapa ou na wok. Fiquei doida, acho que comi uns 4 pratos!

Para quem me conhece, fala serio, nao da para aceditar que eu conseguiria escrever pouco.... :) rsrs

6 comentários:

Larissa Pesente disse...

Êêêêêêêê... c[a estou eu primeiro que o Gú... huahuahuahuahuahua...
Nem me fale em Japa... 4ª passada fomos ao Yahoo, lembra??? Dose dupla... e como vc me ensinou a comer comida japonesa direitinho, me acabei!!! Só faltaram vcs, claro... mas dezembro estaremos lá, se Deus quiser!!!
Continue na luta, vc sempre consegue tudo com a perseverança que tem... e fé, sempreeee...
Amo-te... eternamente...
Bjo bjo

Anônimo disse...

Tatita, fique tranquila tudo vai dar certo, está no caminho de colocar essa moça no seu devido lugar. E continue firme na parada da carteira, mas, será importante para vc, pense assim. Estamos aqui sempre e com saudades, pode deixar quando vc chegar vamos comer um big japa, o convite já está feito. Te amamos. Bjoca sua cunhadinha linda e mama.

Gustavo Freire disse...

E' Larissa dessa vez vc foi primeira né, ta valendo, ahahahaha.

Agora Tati meu amoreco espero que vc aprende direitinho tudo la e quem sabe assim melhore a dirigir, huhahauhuahahhuuuuhahaha, brincadeirinha hein, vc manda super bem e como tudo vai tirar de letra.

Ti amo !!!!!!!!!

Tati Arrebola disse...

Amo os comentarios de vcs! Alias, amo vcs, sempre me dando muita força!
Cunhadinha linda, quanto tempo! Que saudades de vc e da minha sogra. Vc tb tem que deixar um comentario no blog do Gu, ele ta ficando com ciumes.... hahahaha
Milhoes de beijos para vcs!

Moni disse...

Oi Tati, voltei das férias, vi o teu comentário e passei para retribuir a visita :)

Bjos

Edelize disse...

Nossa, me lembro das minhas aulas de auto-escola aqui. O que eu gritei com o instrutor! Ele queria me ensinar umas coisas 1) que eu já sabia, 2) e que me parecia errado (por exemplo fazer baliza colocando o carro num ângulo de quase 90 graus. Surtei com o homem, mas valeu para exercitar a direção no lado errado da rua.