Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tornata!!!!!

Ca estou eu, entre o centro de emagrecimento, auto-escola, estadio e restaurante encontrei um pouquinho de forças para escrever depois de tanto tempo.


Na verdade, o estadio é a parte mais tranquila do negocio todo. Escolhi trabalhar la, em primeiro lugar para ficar pertinho do maridex e em segundo, por causa da graninha extra, é obvio. Essa graninha claro que nao muda a vida de ninguem, mas no final das contas eu posso escolher fazer uma viagem, comprar alguma coisa que eu queira, etc. Esse ano a grana sera revertida para os maiores carentes, ela ira ajudar uma familia a reencontrar a sua filha perdida no mundo. A grana nao basta para a passagem (que no Natal custa no minimo 2x mais...), mas com certeza sera mais que uma mao na roda!




Quanto a auto-escola, agora que engrenei vi que nao é nenhum bicho de sete cabeças. Claro que tem 7.981.467 sinais e regras que eu preciso aprender, mas no final das contas nao é tao dificil assim. O dificil mesmo é ir as aulas, que me ajudam muito a entender palavras que ainda nao conheço em italiano. Saio para o trabalho as 9 horas da manha, faço 1 horinha de pausa (dividida em duas partes, afff!) e termino as 8 da noite. Encarar entao uma sala de aula por mais uma hora é de doer. Mas sei que preciso e que sera so por um tempinho. E maridex ta ajudando e muito, semana passada quando cheguei da aula comi uma pasta al pomodoro e pollo ai ferri.... hummmm, é a unica coisa que ele sabe cozinhar, mas nao é que o danado se especializou na coisa, eu nao gosto de macarrao so com molho de tomate, mas o dele sim!




O pesado mesmo nisso tudo tem sido o centro. Vou tentar resumir. A Daniela voltou a trabalhar e a Patrizia também continua la. As duas tem 8 e 9 anos de empresa respectivamete. Tanta experiencia poderia ser maravilhoso se nao fosse a guerra de egos que foi travada. E o pior é que eu estou exatamente no meio do fogo cruzado. Uma falando mal da outra no meu ouvido. Mas essa semana dei um basta, disse que nao queria mais ouvir essas fofoquinhas. Até que funcionou, a coisa diminuiu consideravelmente. O bom nisso tudo é que elas estao vendendo horrores e estamos recebendo os premios. O mal é que eu sem experiencia, consigo vender pouquissimo (e poe "issimo" nisso) e a Daniela continua me sufocando como fazia desde o inicio. Sempre que digo que irei fazer isso ou aquilo ela diz que posso fazer mas que ela nao faria por que seria melhor assim ou assado. E isso no final das contas me tira toda a segurança. Mas nao tem problema, ja estou trabalhando nisso tb. Agora comecei a fazer uma "auto-terapia" e nao peço a opiniao dela para nada. Vou bater a cabeça sozinha!



E o pior disso tudo é que com o stress eu voltei a fumar todos os dias........ Eu estava firme e forte no meu proposito de fazer com que minhas celulazinhas fossem minhas amiguinhas (eu e Sheila aprendemos direitinho com Melissa Cadore!)....... Mas ja estou diminuindo e hj me comprometi em nao comprar para nao ceder. Vou enfiar a cara na comida..... aff!



Esse final de semana foi mais tranquilo, nao teve estadio. Fui so trabalhar no domingo em um restaurante de uma amiga e foram so umas 4 horinhas. O problema é que o trabalho de domestica em casa nao acaba nunca........ Mas tenho muito a agradecer a Deus, prefiro milhoes de vezes essa correria louca do que ficar em casa sozinha sem trabalho........

Um beijo grande a todos!

3 comentários:

Gustavo Freire disse...

Sem duvidas nenhuma posso falar para vc meu amor que "tu sei bravissima".

Ti amo.

Junior disse...

Tita do meu coração maridex e a mistura de marido com marmitex ???????? e mete as caras opnião de quem para que ??? fala serio sou mais vc e aposto sem mil contra 10 de qualquer um kkkkk justamento por isso que aposto os sem mil ao inves de cem mil kkkk mais mesmo assim eu confio mais eim vc te amo vamos la voce e a guerreira de sempre que mete as caras que foi campeã no rio , que foi promovida na sul america por causa de suas ideias de sua determinação não essa moleza de maria vai com as outras num precisa de tanta opnião dos outros assim faça aconteça apareça seja voce te amo muitoooooooooo

Danilo disse...

(E o pior disso tudo é que com o stress eu voltei a fumar todos os dias........).
Que ridiculo minha filha deixando se dobrar pro stress e voltando ao velho vicio, tenha dó, está se esquecendo da sua origem, somos vencedores, ainda é tempo. Beijos.