Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pais tropical?????

Nao da mais para confiar na meteorologia aqui na Italia, é impressionante como eles nao acertam uma. Quando chegamos aqui se o Meteo dizia que iria chover as 16:45 era certo que choveria, mas agora.....
Domingo fomos trabalhar no estadio e eu ja estava preparada pisicologicamente para chegar em casa ensopada. O Meteo tinha previsto temporal em toda nossa regiao e para todo o domingo. Passei um calor dos infernos. Tive ate que passar protetor solar para nao ficar com a marca dos oculos no rosto.
Para completar o que estou dizendo, segunda tambem fomos trabalhar em outro estadio. Previsao de sol e calor forte. Fiquei igual pinto molhado e ainda por cima com um frio dos cacet... Tenho que comprar uma capa de chuva!
Ontem a noite estavamos tomando uma cervejinha na casa de amigos, olhamos a internet que previa muito sol para hj. Entao, combinamos de ir até um lago lindissimo em Belluno. Acordei e o tempo nao é la grande coisa. Resultado, nao estou com a minima vontade de andar mais de 70 km de carro para chegar la e ver um monte de nuvens.
Quando sai de ferias fiz varios planos de limpar e organizar cada cantinho do apartamento, do tipo faxina pesada mesmo. Ja estou exatamente na metade das ferias e nao fiz absolutamente nada dentro de casa..... Vou aproveitar esse tempinho meia boca de hj e fazer aflorar a escrava Isaura que tem dentro de mim!
Beijinhos,

3 comentários:

Gustavo Freire disse...

Amoreco,

Apesar de nao concordar com tudo que escreveu nessa tua nova postagem e tambem so para nao perder o costume de ser o primeiro a deixar aqui algum comentario.

A tua arrumaçao aqui em casa hoje ficou otima, parabens !!!!!!

Ti amo.

Tati Arrebola disse...

Esse ai defende a Italia até debaixo d agua...... hahahahahaha
Beijinhos,

Tati Arrebola disse...

Ah, da proxima vez coloco as provas visuais..... O problema é que eu nao consigo passar as fotos do meu celular para o computador de jeito nenhum.... humpf!