Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Progresso!

Ha mais ou menos um ano.....

Eu estava entregando folhetos e ate arriscando a vida..... rsrsrs

Eu acordava as 6 da manha, começava a trabalhar, ou melhor a caminhar igual um burro de carga, as 7:40, com um frio danado que congelava as maos e fazia o nariz escorrer o tempo todo, parava 30 minutinhos pro almoço e so chegava em casa depois das 19h..... Mas eu gostava, afinal era muito melhor do que ficar o dia inteiro em casa sozinha.
Nesse meio tempo, encontrei muitos outros tipos de trabalho, sempre com coisas boas e coisas ruins incluidas no "pacote".
E hoje, graças a Deus encontrei um trabalho, que tambem devo dedicar muitas horas do meu dia, mas que me da uma satisfaçao enorme, alem da quantidade de coisas novas que estou aprendendo. Claro que nem tudo é um mar de rosas, mas eu estou realmente apaixonda "per questo lavoro"!

Eu e Orieta, fazendo pose e murchando a barriga...... hahahahah

A sala onde as clientes "trabalham".

Orieta começando o seu tratamento e eu aproveitei para tirar umas fotos de "demonstraçao".

A primeira vez que eu vi pensei: Mas é fisioterapia????? Isso nao emagrece nada.....
E a primeira vez que eu fiz pensei: Porr... isso é dificil pra caramba!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tati,

Sua força de vontade e sua disposiçao me orgulham demais, posso dizer como dizemos no jiu-jitsu: "Vc é tempo ruim o tempo todo".

Parabens pelo seu progresso!!!

Te amo amoreco.

Gustavo

Anônimo disse...

MADM mais linda desse mundoooooo...

Agora sim deu p entender q as mulheres se exercitam na cama... hahahahaha, ñ entendi nada qdo me contou, mas as fotos agora esclareceram!!!

Vc já sabe mas, mais uma vez digo que vc merece mt este novo emprego e mt sucesso p conquistá-lo definitivamente e se tornar uma excelente profissional... ñ tenho dúvidas de q em pouco tempo se sentirá mais realizada e reconhecida do q já é!!!

Parabéns pelo sucesso... por tudo o que já passou, pelo o que está passando e pelo que virá!!!

Bjo bjo

Sua eterna MADM...

Lars

Anônimo disse...

Tatita vc parece saber de tudoooo, viu? Eu falei que vc era safa e dominaria tudo rapidamente. Eu admiro muito vc, minha cunhadinha linda, que tanto amo, e meu irmão está babando de tanto orgulho, assim como nós aqui em casa, sempre na torcida, nossa linda vencedora imbátivel!!! Parabéns pelo progresso, assim como disse irmão. Te amo, bj da sua cunhadinha linda. Ah, temos que providenciar urgentemente essa fisio por aqui, pra v se acaba com as dores da minha coluna, rsrs, tô sofrendo e não é a velhice, tb, mas é hérnia de disco mesmo e duas, aiaia...