Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

domingo, 31 de agosto de 2008

Tudo de novo!

Meu contrato na fabrica acabou dia 16/08 como era previsto, afinal era um trabalho so para o verao. Mas dessa vez graças a uma grande sorte ou por um capricho do destino, nao precisei nem procurar um novo emprego. O Gustavo tem um aluno que quando me conheceu, disse que eu era muito simpatica (!!!) e que tinha o perfil exato para trabalhar na empresa dele. Aceitei na hora, ainda mais se tratando do tipo de empresa que é. Semana passada comecei o curso no domingo que durou até quinta-feira. Todos os dias por 8 horas ou mais sentadinha na cadeira, aprendendo uma infinidade de coisas novas.
Mas tenho que confessar, mesmo com toda a determinaçao que tenho, tem horas que a coisa fica realmente dificil. No curso eramos em 8 mulheres, mas todas ja estao trabalhando ha pelo menos um mes, eu era a unica "fresquinha", tinha uma que ja trabalha com isso ha 1 ano e meio..... Bem, na realidade, nao é que eu era tao "fresca" assim, afinal trata-se de um assunto que eu sempre li bastante e que me interessa muito. Mas mesmo assim a dificuldade era grande. O Curso foi muito tecnico e com uma quantidade de informaçoes absurdas para apenas 5 dias. No ultimo dia fizemos uma prova por quase 3 horas! Nao consegui responder tudo e algumas coisas que respondi estavam completamente equivocadas, me senti uma completa idiota, afinal, durante o curso entendi tudo e interagi bastante, como era possivel nao me lembrar??? Fiquei mal por alguns minutos, mas nao me deixei abater, afinal, além de ainda nao trabalhar com aquilo, MUITAS palavras eram novas para mim o que torna a coisa ainda mais dificil, tinha que me lembrar do conteudo e ainda das palavras..... Mas enfim, o curso acabou e eu começo a trabalhar amanha. Estou muito ansiosa, pois sei que na pratica que se aprende melhor. Vou trabalhar na maior rede de centros de emagrecimento da Italia. No nosso trabalho somos responsaveis pelo centro, desde a abertura, passando pelo caixa e tambem pelo acompanhamento das clientes nos tratamentos. Devemos dar toda assistencia, tanto na parte dos exercicios quanto na parte da alimentaçao, etc... Somos nos que decidimos qual o tipo de tratamento e alimentaçao que a cliente ira seguir. Por enquanto, estarei trabalhando num Centro que fica bem longe da minha casa, sao 35km. Mas segundo meu chefe, assim que eu pegar direitinho o trabalho irei para um que fica um pouco mais perto. Logo logo vou postar as minhas primeiras experiencias como uma nova assistente Figurella! Beijos e saudades de todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu amoreco,

Vc nao tem ideia do quanto estou feliz e orgulhoso em ver o seu progresso e ainda saber que vc tera um trabalho interessante e prazeroso, agora é mandar ver e com paciencia tenho certeza que daqui ha alguns meses vc ja estara expert no assunto.

Parabens e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo.

Gustavo

Anônimo disse...

Tatiiiiiiiii!!!!!!!! Você merece lindaaaaa!!!!!!
Estou muito feliz com a novidade!!!
Que Deus continue iluminando esse casal e que voltem logo com suas metas cumpridas!!!
Beijosssssssssss com muitas saudades.
Mirella

Lars disse...

Miga,
Eu sabia que tudo ia dar certo... vc com essa sua garra consegue alcançar todos os seus objetivos e, conseguirá ainda mais nessa sua vidinha italiana... é claro que eu queria que esse emprego fosse aqui, rsrsrsrsrs, mas, vc sabe o quanto eu torço por vcs, que são meus MADM's... pra mim já estava certo que vc iria conseguir e, tá vendo, deu certo!!! Basta a gente acreditar... Boa sorte, aproveite muito essa experiência nova, não desista no primeiro obstáculo e, pode ter certeza que daqui uns meses vc estará expert no assunto e vai rir de toda a dificuldade que teve... aliás, todos nós aprendemos a cada dia e com as coisas mais simples do mundo, então, vc não é diferente... batalhou, encontrou dificuldades, mas conseguiu!!!
Parabéns...
Sua MADM está mt orgulhosa de vc!!!
Bjo Bjo... pro Gú tb!!!

Tati Arrebola disse...

Com essas pessoas mais que queridas me dando tanta força, é impossivel nao ir além.... Amo muito vcs!!!!!!!! Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Anônimo disse...

Doidona, que saudades!
Hoje que arei para conhecer o seu blog e ler todas as suas aventuras por aí. Fiquei muito feliz em saber que sua determinação, apesar das tentações não esmoreceu. Agora, o cara que te deu o emprego acertou no "muito simpática", ele só não conhece o lado "matraca" da funcionária dele.rsrsrsrs
Li sore a luta do Gustavo e apesar do acontecido, fiquei feliz com a perseverança dele. Tenho certeza que vcs serão muito felizes e torço por isto!Muitas coisas têm acontecido em minha vida e fazendo com que eu reavalie a minha vida. Tudo vale a pena e nem tudo vale a pena. Entendeu? Imagina uma mulher quarentona questionando tudo novamente? Não queira imaginar.
Mande notícias assim que puder. Gosto muito de vc!
Bjs!
Mag

Sabrina disse...

Tati Maria! Que delícia este novo emprego! Quero voltar muito rápido e ter um programa completo pra perder todas as calorias que ganhei ai! hihihi
No mais, se cuida e sempre em frente!
Bacione, cara!

Anônimo disse...

Tatita, somente hoje pude ler seus novos posts, cada vez mais lindos e bem escritos. Vc merece!!! Acho que é mais do que merecido, por sempre todo seu esforço feito. Deus está no rumo desse barco, com certeza e vc tirará tudo de letra. No começo, nada pode parecer fácil, mas, vc é safa e aprenderá tudo rapidamente. Sorte sempre! Bj da sua cunhadinha linda.