Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Altos e baixos...

Inevitavel nao se pegar lamentando a saudade das pessoas e da vidinha maravilhosa que tinhamos em Vitoria. Claro que depois que eu comecei a trabalhar essas lamentaçoes começaram a vir com bem menos frequencia, mas ainda vem.
Na minha ultima postagem, tem um comentario da minha sobrinha Palominha, e é impossivel ler uma coisa dessas e nao ter vontade de ir para o aeroporto correndo.
Um dia desses me peguei pensando que quando eu sai de Vitoria a minha outra sobrinha, Jujubinha, falava pouco e se entendia menos ainda. Agora ela ja esta falando muito mas continuo sem entender muita coisa.... Pensei entao, o dia que eu voltar para Vitoria ela ja vai estar enorme, com certeza muito maior de quando eu me despedi dela, sera que vou agentar pega-la no colo???
Sinto muita falta do meu querido pais e das pessoas que amo, mas eu escolhi estar aqui, entao ao invés de ficar reclamando, tenho que olhar o lado positivo das coisas!
Por exemplo, parei de reclamar da ausencia de praias e olhar pelo lado positivo, estou economizando inumeras rugas!!!!! rs. O negocio é aproveitar as coisas boas que essa experiencia esta me proporcionando, lugares maravilhosos, com uma cultura e historia inigualaveis.
Seguem algumas fotinhas do Lago di Garda em Verona, belissimo!!!!!





Obs.: A Italia é lindissima, mas uma coisa eu posso falar com toda a segurança do mundo, o meu Brasil nao fica atras de jeito nenhum!!!!! Simplesmente belezas diversas, cada uma com o seu esplendor!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amore,

Mais 1 fds otimo e bello ao seu lado, so faltou um pouco de sal na agua ne, kkkkkkkk, mas ta valendo.

Te amooooo!!!!

Gustavo

Larissa disse...

Que lindas fotos...
Mais um lugar conquistado!!!
Continuem assim... com mts histórias para contar qdo voltarem...
Amo vcs...
Saudades eternas...
Bjo bjo

Anônimo disse...

Ei Tatita, vc escreve umas coisas que me fazem chorar.... Aiaiai, pqp, que saudades de vcs....snif,snif... e que fotos lindas, faltou vc aparecer nelas, mas tinha um galã lá e lindo que é meu irmão que tanto amo e admiro, como a vc tb. Quem sabe, eu conheço esse Lago de perto, quem sabe um dia... Bj da sua cunhadinha linda.