Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

domingo, 9 de novembro de 2008

Progresso furado......

Pedi demissao! O trabalho era maravilhoso e eu realmente estava apaixonada, mas a realidade é que estamos aqui por um tempo e so. Nao me serve um trabalho para seguir carreira e sim um que pague bem! Conversei com meu marido e no final das contas decidi que era melhor procurar outro trabalho.
Pedi para sair na sexta antes de viajar, o diretor e o dono da empresa tentaram me convencer de ficar, me ofereceram o dindin da gasolina como forma de aumentar o salario, mas mesmo assim ainda era pouco. Trata-se de um trabalho com uma responsabilidade muito grande e cobrança maior ainda. Eu estava fazendo quase 12 horas por dia, com so 20 minutos de pausa... Sei que existia uma perspectiva de ganhar ate o dobro do salario, e ai sim esse trabalho valeria a pena, mas eu nao to a fim de esperar mais sei la quanto tempo ate chegar esse dia.
Meu marido olhou no restaurante que ele estava trabalhando, no dia seguinte ja me chamaram la e ja comecei a trabalhar. Por enquanto sao so 2 horas por dia, mas com certeza irao aumentar. Vou procurar tb um segundo e um terceiro emprego.
Seja o que Deus quiser! Em breve fotinhas com uniforme e tudo mais!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E tenho certeza de que não irá demorar muito para esse dia chegar... vc é um guerreira e sempre alcança aquilo que almeja, então... basta confiar!!!
Amo-te...
Eternas saudades...
Bjo bjo

Tati Arrebola disse...

So minha MADM linda mesmo para continuar me incentivando!!!!!!
Que saudades....
Beijocas,