Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Uma estréia "così così"....


Depois de 2 meses de muito treinamento, suplementaçao, abstinencia de alcool e uma otima alimentaçao, eis que chegou o grande dia.
No ultimo sabado fomos para Milao para a primeira luta de vale tudo do Gustavo, a realizaçao de um sonho para ele! Infelizmente minutos antes da luta o seu adversario informou que estava machucado e que nao poderia lutar..... O detalhe é que o cara chegou la com o treinador, mala e cuia para lutar, como ele se machucou la sentado esperando, isso so ele sabe! O infeliz queria ir embora, mas Gustavo conversou com ele e o organizador do evento, por que ja que o cara estava la ele teria que dar a vitoria em cima do ringue. E foi o que aconteceu.

Mais do que uma grande falta de respeito com o organizador do evento e principalmente com o Gustavo o camarada deu uma grande prova de covardia. Sei que essas coisas acontecem, principalmente com quem treina esse tipo de esporte, mas da maneira como foi fica dificil de dar o credito da duvida para o italianinho. Ganhar ou perder nao importa, desde que vc lute sempre, se esconder é que nao te leva a lugar nenhum!!!!! Por isso temos que viver muito. Para aprender é preciso cair!!!!
Mas a oportunidade do Gu realizar o seu sonho ainda vai chegar.
Beijuuuuuus e ate a proxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amore mio,

Vc ja sabe, mas faço questao de deixar escrito que admiro o respeito que teve a minha decisao de lutar, mesmo ficando preocupada. Sem duvida devo muito a sua paciencia, ajuda, compreensao e solidariedade.

Infelizmente a nossa vitoria nao veio da forma que gostariamos, mas se Deus quis assim ta valendo.

Obrigado amoreco mais uma vez, te amo!!!

Gustavo

Anônimo disse...

Tatita, queria muito te agradecer pela ajuda e força dada ao irmão, sei que é um sonho dele e com certeza será realizado, e contar com o seu apoio foi fundamental. Eu, mama e spy estamos aqui na torcida, mesmo com todas as preocupações, mas sabemos que Deus estará com ele em todos os momentos, o ajudando como sempre fez até hoje e somos gratas por isso. Realmente, o que importa é lutar pelo que desejamos na vida, o desejo de uma conquista é o que nos move a viver, portanto, viva a vida, a vcs e ao meu irmão lindo que tanto amo e que para nós e para vc, já é um vencedor!!! Saudades, bj sua cunhadinha linda!

Tati Arrebola disse...

Cunhadinha lindaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo muito o seu irmao e podem ficar tranquilas que estarei sempre ao lado dele para o que der e vier!!!!!!
Amo vcs!

Anônimo disse...

MADMiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
Vc sumiu... pq... aparece... mts saudades... escreve mais... diminui a distância!!!
Bjo bjo
Amo-te