Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Muita pilha....

Vida de peao é uma tristeza mesmo..... Para viajar so se for correndo, e muito..... hahaha
Esse final de semana o amor da minha vida tinha um campeonato para ir em Livorno, e eu como uma boa esposa coruja e tiete, nao poderia deixar ele ir sozinho. Mas, sou uma operaria, melhor dizendo uma peoa, e trabalho em um sistema que se chama ciclo continuo, ou seja, para mim nao existem sabados, domingos ou feriados, tenho dias de repouso que mudam todas as semanas, ou seja de novo, alguem esqueceu de assinar uma Lei Aurea por aqui....rs
Bom, na sexta eu fui dormir as 2 da manha, infelizmente a ansiedade é uma coisa que me consome, fazer o que???? Mas foi justamente ai que a doidera começou. No sabado acordei as 4:50 da manha para trabalhar, eu entrava as 6. Coloquei alguns cafés para dentro e vamos embora. Trabalhei as 8 horas como todos os relis mortais e fui para casa as 14 horas. Falei com minha sogrinha linda no msn, era anversario dela, tomei um banho correndo e me arrumei mais correndo ainda. Acho que como todas as mulheres do planeta, eu preciso experimentar no minimo 3 roupas antes de sair.... Bom, e isso com o Gustavo dizendo toda hora, "eu ja estou pronto ta, so estou te esperando"..... e o pior ainda, toda a roupa que eu colocava e que me deixava horrorosa ou extremamente gorda, ele dizia "ta linda, meu amor, podemos ir?
Mas tudo bem, saimos de casa as 15:30h, como o Gu ia lutar e precisava estar relaxado, vai a Tatiana para o volante. As autotradas aqui sao fabulosas, mas dirigir em estrada é sempre um pouco desgastante, ainda mais num lugar onde ninguem anda a menos de 120 km/h.... E entao chega a parte tensa da estrada, em Bologna, mais ou menos. Imaginem a estrada que vai para Domingos Martins, altissima e CHEIA de curvas, pois é, mas sempre com duas faixas, extremamente bem sinalizado e tudo mais, mas a velocidade ainda era alta. Inclusive a nossa, ja que tinhamos um compromisso. Mas ainda assim, me deliciei com a estrada, dirigir pela Toscana é tudo e muito mais que eu ja tinha ouvido. Simplesmente lindissima!!!!!!! Chegamos no lugar as 19:30h e eu ja estava um bagacinho de laranja espremida...... Nao sei o que me consumia mais, o cansaço junto com o sono, ou a agonia por que meu marido ia lutar. Rezava a todo instante para que ele ganhasse, mas principalmente para que nada de mal acontecesse. Entao o organizador do evento veio com um papinho de que tinha um frances "um pouco" acima do peso da categoria de 88kg, o cara estava "so" com 94kg.... mas que os outros participantes ja tinham dado o ok e so faltava o Gustavo, claro que ele deve ter usado esse papinho com os outros dois. Meu amoreco lindo, disse que nao tinha problema. Varias apresentaçoes de crianças, capoeira, Ninjas, defesa pessoal, enfim, bastante demora. Primeira luta e uma Vitoria com 1m e 43s para o meu amoreco. Meu coraçao estava na boca e nao sei como a filmagem nao saiu tremida..... Mais espera, muita espera e finalmente a segunda luta. Meu amoreco resistiu bravamente os 8 minutos, saiu de duas posiçoes encaixadas do cara, mas infelizmente a final foi com o cara pesado, e nao teve jeito, Gu acabou ficando por baixo e foi dificil de inverter a posiçao. Vitoria por pontos para o gordo...... Segundo lugar para o meu amoreco, mas esta bom d+ da conta, um cara que trabalha pra caramba e ainda assim tema disposiçao para treinar, ir para academia sempre, é um vencedor! Parabens meu amor!!!!!!!
Voltando a saga do bagaço de laranja, mais espera ate a premiaçao do evento..... No final das contas saimos de la quase as 2 da manha e fomos jantar, um milagre ter encontrado um ristorante aquela hora aberto. Chegamos e achei o lugar um charme, uma delicinha mesmo, lembrei do Oriundi na hora. Mas...... as 2 da manha, o humor das pessoas que trabalham pode nao ser dos melhores. Fomos atendidos pelo dono, um italiano sarcastico e mau humorado, e eu nao deixei para tras, pode ser que o meu espaghetti tenha vindo com um pouquinho de cuspe, rs. Depois disso, todo mundo pro hotel. Quase 4 da manha e eu consegui dormir, que sensaçao deliciosa, dormir com muita, mas muita vontade é a coisa mais gostosa do mundo, ou melhor, a segunda... rs. Mas as 9 da madrugada o despertador tocou, pois, ja que tinhamos andado quase 400 km era a oportunidade para conhecer o que tinha por la. Tomamos café, arrumamos as coisas e fomos para Pisa. Rodamos um pouquinho da cidade e depois conhecemos a famosa torre, muito legal mesmo. Pena que o dia nao estava tao bonito e chovia sempre.....
Carro de novo, mais estrada e vamos a famosa Firenze. Uma gracinha a cidade, mas honestamente, "secondo me" nada que justifique o tanto que falam dessa cidade... Para mim, a cidade que moramos é muuuuuuuuuuuuuuito mais bonita. Fomos entao conhecer Fiesole, uma cidadezinha ao lado e que tem a vista de Firenze inteira, um espetaculo, muito show mesmo.

Almoçamos num restaurante la em cima, nossa mesa tinha aquela vista divina e nem precisava que a comida fosse boa, mas como Deus é bom d+ a comida estava mais do que perfeita. Pedimos a famosissima "bistecca alla fiorentina", no começo ficamos meio assustados, afinal a "cameriere" nos disse que o pedido minimo era de 1 kg.... Que venha entao a bistecca! Quase sai carregada do restaurante..... rsrs
Mais estrada de volta para casa, mas dessa vez quem dirigiu foi meu amor, ele que lutou, mas eu que estava morta. Chegamos em casa, descansei uma horinha e segui alegre, contente e feliz para o meu turno da noite. E trabalhei das 22 as 6 da manha...... UFA!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tati,

Ti ringrazio per tutto, non soltanto per quello che già hai fatto come per quello che fai per me, tu sei una moglie bellissima ed anche bravissima.

Ti voglio da morrire, ti amo!!!!!

Grazie, baccione.

Gustavo

Anônimo disse...

Tatita, que graça o seu texto, rsrs.. vc é uma figura e está me saindo uma "bellissima" e "bravissima escritora, pois mulher, meu irmão lindo já escreveu dizendo ser. E é mesmo, temos muito orgulho de vc, e ainda mais por fazer meu irmão e sua família tão feliz. Agora, vamos cuidar ainda mais do nosso lutador,aiiaai, mais preocupação!! Mas, vcs são lutadores e já vencedores. Um bj grande e com muitas saudades da sua cunhadinha linda, rsrs.. agora, não tem jeito pegou.

Anônimo disse...

Esta é a minha Tati, tem aonde puxa, sepre gostando de desafios, parabéns, beijos.

Gordi Gordi

Tati Arrebola disse...

Gente essa é a minha familia, sempre me dando forças.... Cunhadinha linda, nao tem jeito, o apelido ja pegou mesmo! E Gordi gordi, eu tenho muito orgulho mesmo de vc, tenho certeza de que vc e mamae fizeram um excelente trabalho!!!!!!!

Larissa disse...

Oiiiii...
Vc, como sempre, mostrando ser uma mulher de garra... isso que é esposa, estar morta de cansaço, mas acompanhar o marido em todas as horas, das melhores às piores e depois de tanta correria ir para o trabalho...
Mas, como Deus faz tudo perfeito, ele ainda programou um tempinho para vcs curtirem a viagem e com paisagens maravilhosas, tenho certeza de que a recompensa foi melhor que o cansaço físico mesmo...
Parabéns pro Gú, diga que estamos torcendo mt por ele e nós não temos dúvidas de que na próxima, será o campeão número 1!!!
Fiquem com Deus e zilhões de beijos ao quadrado da milésima da quinta potência...
Amo-te...
Lars e Nicolau...