Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

domingo, 11 de maio de 2008

Auguri Mamma!!!!!!!!!!!!!!

Uma pena eu nao poder estar ao seu lado para comemorar esse dia tao especial. Mas nao tem problema minha mae mais linda do mundo, muitos outros dias como esse virao e eu poderei estar ao seu lado.

Eis aqui uma pequena homenagem......
Desejo um dia das maes maravilhoso a mulher mais guerreira, mais batalhadora, mais forte e ao mesmo tempo mais fragil que eu conheço.
Desejo que vc continue sendo essa mulher maravilhosa e tao poderesosa que consegue superar ate os obstaculos mais dificeis que a vida impoe.
Desejo que a nossa amizade seja eterna, que possamos ser cada vez mais unidas e que a nossa sintonia seja sempre mais e mais perfeita.
Desejo ainda que vc seja a mulher mais feliz do mundo, e posso dizer com toda a certeza: VOCE MERECE!!!!!!!!!!!!!

Me orgulho muito mesmo de vc!
Mae te amo muito e nao consigo nem descrever a falta que vc me faz. Ja perdi a conta da quantidade de vezes que sonhei que estava te abraçando e nao sei como explicar, mas nesses sonhos eu perco a noçao da realidade, por que eles realmente parecem ter acontecido de verdade. E acho que isso me da sempre mais forças para continuar nessa guerra que eu escolhi lutar, tenho que te agradecer muito por ter me dado de herança um pouco de toda essa garra que vc possui.
Enfim, muito obrigada por vc ser a MINHA MAE!!!!!!!!!!!!!!! Feliz dia das maes futrisquinha!!!!!

Um feliz dia das maes para minha segunda mae que é a minha madrinha linda, que nao sei dizer o quanto amo, e tb para a minha sogrinha linda que eu tb amo de paixao e que tb virou mais uma mae para mim! Sou realmente sortuda, por que posso dizer que tenho 3 maes!!!!! Obrigada Deus!!!!!!!
O mundo com certeza seria muito melhor se todas as pessoas se lembrassem e praticassem o devido e merecido respeito pelas suas e por todas as maes desse planeta!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tatita, que mensagem linda!!!! Estamos aqui emocionados, vc de fato está sabendo escrever, rsrsrs.... Mas, o que importa, mesmo com a distância é que mama está se sentindo abraçada e homenageada com suas lindas palavras e espero que vc tb, breve, breve seja a MÃE dos meus sobrinhos lindooooosss e dos netinhos de D. Salette, rsrs, aiaiai, quero ser madrinha de todos, aaiia que confusão com Larissa que já estou arrumando e com Mirela então, aiai, e Ana Paula, puxa, que bom tantas amigas querendo ser, isso é sinal que vc será uma mãezona especial e é uma pessoa muito querida. Te amamos, saudadessssssssss sempre!! Bjoca sua cunhadinha linda, rs, spy, mama e Antônio.

Larissa disse...

Vc é danadinha msm hein... já gosta de nos deixar emocionadas...
Dona Lú que me aguarde, pois ai ai de vc se eu não for a madrinha,rs, rs, rs... estou brincando... sei q vc será uma mãe maravilhosa como a sua e sei tb q vc vai escolher direitinho as madrinhas dos seus filhotes, rs,rs,rs,rs... q indireta hein... duas vezes!!!
Teamo mt...
Bjo e ótimo fim de domingo...
Lars

Gordi Gordi disse...

Muito interessante. Quer dizer que depois de grande só tem 3 mães, nãooooooooooooo se lembra do seu pai, a sua mãe não falava que Eu era o pai e mãe, mas mesmo se esquecendo da parte que me toca,continuo te amando, beijos.
Gordi gordi

Tati Arrebola disse...

Nao fique bravo Gordi gordi, vc tem um dia so para vc em Agosto.... rs
Beijos,