Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

A minha primeira vez!

Fala serio, a nossa primeira vez a gente nunca esquece.... e nao comecem a pensar besteiras, nao estou falando "dessa" primeira vez.... rs. Estou falando da primeira vez de toda e qualquer experiencia que seja de alguma forma importante. Ontem eu entrei no Mar Mediterraneo, para ser mais precisa no Adriatico (o google é fantastico, rsrsrs!). Para alguns pode parecer uma besteira, mas para uma pessoa como eu que em primeiro lugar ama e muito sol, praia e mar; e em segundo lugar quero conhecer o mundo inteiro, ou pelo menos boa parte dele! Por isso para mim nao é so estar la e ver o Mar Mediterraneo e sim mais um lugar que eu estive para poder contar para os meus filhos e netos.

Ah, um detalhe mais do que importante. Amo muito mesmo a praia o oceano, acho que é de uma perfeiçao sem tamanho, e ontem depois de 1 ano, 5 meses e 2 dias eu tomei um banho de mar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Existe coisa mais maravilhosa do que ficar sentado relaxando ao som das ondas?! Lembrei tanto da minha infancia e adolescencia em Setiba, quando a unica preocupaçao na vida era se o outro dia tb seria de muito sol......
Beijos e muitas saudades!

7 comentários:

Unknown disse...

chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc nem me escreve mais heim.....muita saudade!!!!!vc ta muito branquelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas lindona!!!!eu tb to branquela pois nessa época aqui chove muitoooo...t amo...bjs

Anônimo disse...

Amoreco,

O dia foi realmente otimo, fico feliz que tenha gostado. Se Deus quiser vamos passear e conhecer varios outros mares e oceanos juntos.

Te amo!!!!!!

Bjao

Gustavo

Anônimo disse...

Gente,vc está pior do que aqueles mineiros em guarapari... rsrsrs
Tenho um amigo em SP que não via o mar há quase 20 anos e não ficou tão feliz como vc na viajem que ele fez este ano!!!
Mas deve ter sido emocionante mesmo!
E vê se não some! Coloca mais dessas suas histórias no blog... vc escreve as situações de forma hilária........ Merece um livro!
Saudades de vc!
bjo bjo bjo bjo

Anônimo disse...

Ei MADM...
Fico feliz por vc estar feliz!!!
Imagino o tamanho da sua felicidade em ver o mar... vc sabe que sua amiga aqui não faz questão nenhuma né... mas o importante é vc conquistar, cada vez mais, os seus sonhos... parabéns por mais um realizado... conhecer o Mar Mediterrâneo!!!
Zilhões...
Lars

Anônimo disse...

Gordi Gordi, bom dia
Espero que quando voce for contar estas experiências para os seu filhos, Eu esteja ainda aqui, pra poder conhecer os meus netos, viva e aproveite a vida que Deus te deu, mas nunca se esqueça que Ele existe e é o nosso porto seguro.

Anônimo disse...

Amoreeeeeeeee!!!!!!! Vc está mesmo que nem uma mineira, ou melhor Italiana!!!! Rsrsrsrsr!!!
Amiga, muita saudade adorei a fotinha do castelinho...
Love You!
Beijos

Tati Arrebola disse...

Gente, eu sei, mineira é pouco para mim.... Eu sabia que iria sentir falta, mas nem imaginava ue seria tanta assim!
Beijocas a todos,
Tati