Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rilassata!

Como era previsto o milagre nao aconteceu na sexta. Cheguei em casa arrasada e nao esperava que essa coisa estivesse mechendo tanto assim comigo. Dava até pena de me ver! Mas bola para frente que agora começa um novo mes!

Ainda bem que esse fds foi bem agitadinho e eu pude relaxar muito. Eu nao estava com muita vontade de sair, mas no final das contas foi tudo otimo. Na sexta fomos a casa do Manuel e Manu e comemos zilhoes de sushis. Rimos bastante e consegui relaxar um pouquinho. Ontem que foi noite de hallowen fomos tambem na casa deles para uma festinha. Eu tinha comprado uma fantasia de bruxa completa, com direito a meia arrastao e tudo, mas na hora H nao tive coragem, estava parecendo um carro alegorico e resolvi sair um pouco mais normal, usei so a meia e o chapeu..... Umas fotinhas da diversao!



4 comentários:

disse...

Muito bom, né?
Nada como uma festinha! Na1ª foto o ratinho cinza parece uma pintura no rosto, muito legal.
Bom final de semana.
Denise

Larissa Pesente disse...

Kkkkk, vc ficou linda de bruxinha!!! Esse ratinho era doce ou de brinquedo??? Pena que aqui no Brasa o Halloween ñ é levado tão à sério né... sempre vejo nos filmes e dá mt vontade de participar de umas festas assim... adivinha o que vi ontem e que tinha esse tema??? Friendsssssssssssssssss!!!
Bjo bjo

Coisas de Ta disse...

Coisa boa se divertir entre amigos...
Adorei as fotos.

Bjus da Ta

Gustavo Freire disse...

Era a bruxinha mais linda d todas q ja vi!!! Te amo!