Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rilassata?!?!

No dia 01 quando postei da ultima vez, aqui era feriado do dia dos mortos. Escrevi aquele post porque realmente me sentia daquele jeito, mas as aparencias enganam.....

Marido e eu ficamos em casa praticamente o dia inteiro, fiz uma feijoadinha de almoço, com direito a carne seca e paio (artigos de extremo luxo aqui na Italia) e depois que as barriguinhas estavam cheias fomos ao cinema. Vimos o filme "Salt" com Angelina Jolie e gostei muito, apesar de ter quase dormido varias vezes, proxima vez é melhor comer alguma coisa mais levinha se quiser ir no cinema logo depois do almoço...

O problema foi quando saimos do cinema. Estavamos dentro do carro, o transito estava completamente parado, e tinha um infeliz que queria sair com o carro da sua vaga de qualquer jeito e é obvio que era o nosso carro que estava impedindo. Marido estava tranquilo e fingindo que nem era com ele e eu ja comecei a me agitar. Quando vi que o cara saiu do carro para vim falar com a gente, eu abri o vidro e ja comecei a gritar: "nao ta vendo que ta tudo parado....." E ele so queria sair porque as crianças estavam esperando por ele. Nao que ele tivesse razao em querer sair de qualquer jeito, mas eu nao posso perder o controle assim por nada.

Resultado, se eu visse esse cara de novo, pediria desculpas com certeza!

A semana foi tranquila no trabalho e eu me sinto tranquila, mas como as aparencias enganam, é melhor fazer uns exercicios de meditaçao..... rs!

Bom final de semana a todos!

4 comentários:

Gustavo Freire disse...

Ainda bem q sabe q exagerou c o cara, hahahah mamma mia!!! Mas tranquilo amoreco, exagerar d vez em qdo faz parte, mas so d vez em qdo heinnnnnnn!!!!!!!! Bjos

Anna Karine disse...

1° - Onde vc encontou carne seca,menina? Ja procurei em todo canto para fazer um escondidinho e nao consigo encontrar! Como se chama em italiano?

2° - Tambem assiti Salt. Gostei mas achei muito violento. A proposito, a Angelina ta muuuuito magra! Quase anorexica!

3° - As vezes eu tambem saio das estribeiras... O pior que so acontece com quem nao merece... O negocio é tentar contar até 10. Se nao der, conta até vinte , )

Taty disse...

hehehe....Eu nao transito ja nao consigo me controlar, acho que o estresse do transito de Sao Paulo ira me acompanhar por toda a vida, vejo tudo parado ja me rebelo e respondo mal ao primeiro que olha feio, mas depois a consciencia pesa. Ai meu Deus, quantas vezes ja passei por isso!!!

Tatiana disse...

Oi Tati.
Te encontrei la no blog da Anna Karine e vim te conhecer um pouquinho.
Eu tambem moro fora do Brasil( ha 17 anos) e ha 9 em Cancun, me mudando em dezembro pra Florida.
Hahaha...adorei a sua sinceridade no post, voce ja me conquistou com a sua humildade, reconhecendo algo que poucas mulheres admitiriam. Parabens!!!
Beijocas!