Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

"Tanta pazienza...."

Ontem vi um Globo Reporter nao sei de quando e que falava de estress. Acho que me identifiquei com muitas coisas faladas ali. Mas o pior mesmo é a minha falta de paciencia com o mundo. Se pergunto alguma coisa espero a resposta em milesimos de segundos, no transito nao suporto quem respeita os limites de velocidade, no trabalho nao consigo mais ensinar as mesmas 3 coisas para a menina nova, na cozinha nao tenho paciencia nem tempo para esperar as coisas cozinharem direito ai aumento o fogo no maximo e queimo tudo! Nao SUPORTO gente lerda, me da vontade de gritar.... Ainda no trabalho, nao tenho mais a minima paciencia para explicar para as fofinhas que gordura e açucar além de engordaresm fazem mal a saude, essa informaçao esta em todos os lugares do planeta. Minha conclusao é que se fazem de sonsas para poder continuar comendo quantidades industriais de doces, de salames, de frituras e porcarias em geral.

Mas o pior foi ouvir um dia desses uma cliente, que o nosso corpo precisa SIM de gordura animal....... (ela se referia a algo como torresmo...) por 5 minutos tentei dialogar, depois pensei, por mim ela pode morrer com seus 75 kg! Uma outra um dia fez uma associaçao muito logica, na sua cabeça é claro, na sua alimentaçao um determinado dia tinha leite e fruta para jantar. Ela pensou leite é como iogurte porque iogurte é feito de leite. O sorvete tambem é feito de leite, se eu tomo um soverte sabor iogurte ta tudo certo e resolvido e como nao vou comer as frutas posso tomar uma quantidade ainda maior de sorvete para compensar e nao vou engordar!

Sei que estou sem paciencia, mas é foda ouvir esse tipo de mongolice todos os dias...

Beijocas e um otimo final de semana a todos!

4 comentários:

disse...

Olá.
Vi seu blog em outro blog e vim ver..
Menina! li seu 1º post sobre a legalização..nossa...acho que só muda o sotaque, pq aqui em PT tb é assim...até a descrição do que seria aí o nosso SEF (serviço estrang de fronteiras) é muito igual ...600.00estrangeiros de todo lado, demora, mal-humor..vixe igualzinho o que eu passei.
Gostei do seu blog.
Bye..
Denise

Taty disse...

ahahahaha.....to um pouco parecida com voce, sem paciencia pra nada e rasgando o verbo quando meu limite estoura.

Larissa Pesente disse...

Ai amiga, normal hj em dia ñ termos tanta paciência assim né... mas o importante é ñ deixar transparecer o stress, ainda mais para a cliente, hehehehehe... mas como sei q vc ñ faz isso, pq é mt sábia, tá tranquilo, pode "xingá-las" (no bom sentido, claro) bastante... kkkkk
Bjo bjo

Gustavo Freire disse...

Amoreco sei q é dificil, mas vc tem d ser +++ paciente, acima d tudo comigo, ahahaha...

Bjao eu te amo!!