Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Solo in Italia...."

Quem ja passou pela Italia vai chorar de rir nesse video, tudo a mais pura verdade!



Beijocas e "buon fine settimana a tutti"!

3 comentários:

Gustavo Freire disse...

Ahahaha, pior que é a pura verdade kkkkkkkkkkk....

Larissa disse...

Kkkkk, morri de rir!!! Ñ tive tempo suficiente para perceber tanta coisa, mas no trânsito eles são sem noção msm... rs.
Bjo bjo

Taty disse...

Oi, estava procurando alguns blogs de brasileiros na Italia e achei o seu super legal. Esse video me fez rir demais, porque è bem assim mesmo a Italia. Um abraço