Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Ferie 2010, Spagna.

Esse ano decidimos ir para a Espanha nas ferias, afinal tambem somos filhos de Deus e merecemos uma folguinha do tronco....

Normalmente, antes de visitar um novo lugar, faço algumas pesquisas na net para poder encontrar as melhores opçoes. Esse ano a coisa estava tao doida e entre o trabalho e a cachaça, a unica coisa que conseguimos reservar foram as passagens para Barcelona. Todo o resto decidimos uns tres dias antes de partir na correria total. Minha amiga do coraçao e seu marido vieram aqui para a Italia passar as ferias com a gente, ela esta gravida e a sua vinda para ca tambem foi decidida no sufoco. Mas o resumo da opera é que, mesmo sem nenhum planejamento a viagem foi otima e nos divertimos pra caramba, fizemos alguns "corres" desnecessarios, mas foi show!

Chegamos em Barcelona quase de madrugada e fomos para a casa de um amigo do Gu que mora la. O Nino nos ospedou e foi tudo otimo, seu apartamento é enorme e acomodou muito bem todos.

No primeiro dia fomos para a praia e ali vimos que Barcelona é um lugar a frente do nosso tempo. Liberdade sexual é a palavra de ordem para eles. Top less é quase uma unanimidade entre as mulheres. Gays e lesbicas vivem felizes para sempre sem que ninguem encha o saco. E uma parte da praia onde fomos, o nudismo reinava absoluto.
A tarde, sempre na correria, partimos para Ibiza. Chegando la no aeroporto ja dava para sentir o clima da ilha. Muita gente jovem e musica eletronica em todos os lugares. Tive a sensaçao de estar na Bahia, atendimento lerdo e despreocupado por parte de todos. Mas recomendo o lugar para todo mundo, alias ano que vem teremos que voltar. Ficamos ali so 2 dias e a sensaçao de quero mais, vai durar todo o inverno!

Quando estavamos em Ibiza, pegamos um barco para ir a Formentera. O lugar é espetacular, as praias sao completamente limpas e a agua cristalina. Uma pena que ficamos ali so um dia, deviamos ter ficado no minimo uma semana. Tranquilidade e paz total!

Voltamos para Barcelona e conhecemos melhor a cidade. Adorei a cidade como um lugar para morar, mas das cidades turisticas que conheci, definitivamente Barcelona nao sera a mais recomendada.






















Me desculpem, mas foi impossivel escolher so tres ou quarto fotos..... Bom final de semana a todos! Beijos.

2 comentários:

Larissa Pesente disse...

Ei MADM... coincidência... tb estou escrevendo sobre a viagem, mas como quero colocar fotos, ainda ñ terminei... rs... sempre esqueço o HD na loja, aff!!!
Foi simplesmente inesquecível e rever as fotos me traz de volta às férias e aos momentos maravilhosos que passamos juntas nesses 18 dias...
Agradeço à Deus pela oportunidade de além de conhecer outros países, de ter passado dias alegres ao lado da minha melhor amiga...
Te adoro muito viu...
Zilhões...
Lars

Gustavo Freire disse...

Amoreco ja reservei os bilhetes para o proximo verao, ahuahauahhuahhua...derrete!!!!!!!!!!!