Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

domingo, 19 de setembro de 2010

Cambiamento......

Nunca achei que mulher musculosa fosse bonito, mas confesso que no Brasil eu pegava pesado na musculaçao para tentar fazer um pouco mais de "corpo"..... Depois que vim para Italia meus conceitos mudaram completamente. Ainda acho que a mulher tem que ter suas curvas e um corpo definido, mas sem exagerar. Até mesmo porque, se pararmos para pensar ao longo dos anos, nao tem jeito, a gravidade existe para todo mundo e é muito mais facil manter um corpo magro que um corpo musculoso. A mulherada no Brasil que dedica 1 hora e meia do dia para fazer pernas de jogadores de futebol e bundas "estratosfericas", ainda nao se deram conta que depois de 15 ou 20 anos terao que passar pelo menos 16 horas por dia na academia para nao deixar cair todos aqueles musculos.
Dia 11 de setembro a materia do site da Globo era: Viviane exibe corpao na praia!

Se ela fosse onde eu trabalho, o pacote ideal de tratamentos, seria um dos mais altos com certeza. Isso porque aqui na Europa, as mulheres tem o culto do corpo extra-magro, as vezes até de mais. Mulheres brasileiras, sao sempre muito bem vistas pelos homens europeus, até mesmo pela fantasia que ja foi criada. Mas no dia-a-dia se uma Viviane qualquer anda na rua por aqui, nao chamaria a minima atençao. Ja ouvi homens por aqui comentando sobre mulheres fofinhas e que pesam no minimo 10 kg a menos que a Viviane da foto ai em cima.
Pelo menos essa é a impressao que eu tenho aqui no Veneto onde eu moro.
Algumas fotos das famosas italianas.

Belen Rodriguez, a argentina que faz um mega sucesso aqui.


Melissa Salta (nao to muito bem informada de quem é...mas estava la no site onde eu procurei)


Ilary Blasi, apresentadora de TV e mulher de jogador de futebol.


Juliana Moreira, brasileira e apresentadora de TV, acho que se ela der mole pro meu marido eu fico viuva.... hahahahahaha

Tentei, de maneira confusa, mas tentei mostrar a minha opiniao e tambem a diferença do mundinho Gossip da Italia e do Brasil. Um beijo e boa semana a todos!

5 comentários:

Gustavo Freire disse...

Amoreco acho q ta vendo mta novela, ahahha...viuva nao!!!! Ti amo e vc ta linda!!

Larissa Pesente disse...

Pois é, tem gosto pra tudo né... vc ñ viu recentemente que a Valeska Poposuda colocou acho que 500ml de silicone no bumbum??? Procura no google p vc ver... vai cair p trás!!!
Melhor ser magrinha e feliz com o corpo o resto da vida do q correr atrás do prejuízo depois de gagá né amiga... kkkkkkkkkkkk
Bjo bjo

Anna Karine disse...

A Viviane Araujo é exageradissima!Acho que nem mesmo para brasileiros ela é bonita. Pelo menos, para os que eu conheço. Na Italia, o ideal de beleza, é a magra quase anorexica, horrivel! Nao me espanto pelo fato dos italianos terem uma caidinha pelas estrangeiras que podem atè serem magras mas sao magras com aspecto saudavel. Se vc prestar atenÇao, as sex simbol italianas sao na sua maioria "formose": Monica Bellucci, Manuela Arcuri, Sabrina Ferilli, a horrorosa Valeria Marini etc As outras vao e veem mas essas permanecem... Estranho,nao?

Tati Arrebola disse...

Isso ai Anna, magra mas com aspecto saudavel! Anorexia nao esta com nada, acho que os ideais de beleza tem que começar a ser um pouco mais normais!
Beijos,

cccp disse...

Poxa, essa é a mais pura verdade.. Mas tb na epoca q morava no Brasil, nunca achei bonito essas mulheres coxudas e bundudas exageradas.