Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Temporale"

Nao sei nem como consegui chegar em casa hoje..... Aqui o tempo esta um coco e para piorar deu um temporal daqueles! Nao tenho medo, mas do jeito que estava hoje dava até para sentir um frio na barriga.

Na estrada nao consegui passar de 50km/h, nao conseguia ver um metro na frente do carro. E quando dava os raios bem na minha frente e eu tentando nao ver?! Tentei fechar os olhos (dirigindo... oi!?), olhar para os lados, rezar, mas nao tinha jeito, la estavam os raios e relampagos por todos os lados. E os trovoes tao altos que parecia que o mundo ia acabar. Da proxima vez fico no trabalho esperando passar....

No trabalho tudo otimo! Finalmente o reforço chegou. Contrataram uma mulher que desde ontem começou a trabalhar com a gente. Até agora a impressao foi muito boa e quero muito que a coisa funcione, porque a Paty é part-time e eu nao estou a fim de ficar sozinha de novo metade do tempo.... Agora é so aguardar as cenas dos proximos capitulos!

Ah, hoje a nova funcionaria ouviu uma ligaçao minha com o meu responsavel e ficou um pouco assustada..... Me perguntou:
- Mas ele é sempre assim?

Disse para ela nao se preocupar que enquanto estiver aprendendo esse tipo de cobrança so eu e a Paty que temos a "sorte" de receber.

Ultima informaçao, estou novamente ha 3 dias sem fumar e agora estou criando uma mega tatica super estrategica para conseguir. Vou convencer todas as pessoas que me rodeiam a parar também! Principalmente quando estou com um copo na mao......

Beijocas,

2 comentários:

Julianderson Rossoni disse...

Uma amiga minha tem trauma de temporais, quando eramos crianças nossa pré escola foi alagada em um temporal.

Fechar os olhos dirigindo não dá ein rsrsrs, que perigo!

Larissa disse...

Ei amigaaaaaaaaaa...
Graças à Deus chegou em casa bem né... na TV sempre mostra os aeroportos da Europa fechados por causa do mau tempo... tb concordo com seu amigo ai de cima... hahahahaha... fechar os olhos pode lhe causar outros problemas... mais sérios hein...cuidado!!!
Desejo tempos melhores pra vcs...
Bjo bjo