Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Reso conto"

Esse negocio de manter blog, orkut e facebook ta ficando impossivel..... Nao sei se me falta tempo ou disposiçao. Eu gostaria de postar aqui toda semana, nao que minha vida seja movimentada para isso, mas com um pouco de criatividade nao faltam assuntos, mas infelizmente nao encontro tempo e quando estou em casa quero mais é descansar. Mas vou tentar escrever sobre os ultimos acontecimentos.

No trabalho esta tudo caminhando, ou melhor, engatinhando.... Mas pelo menos esta indo para frente e nao para tras. A nossa nova colega de trabalho ainda tem muito que aprender, ela é bem lentinha, mas eu até entendo afinal aquilo nao é um ritmo "normal" de trabalho e espero que ela consiga se adptar.

Nesse ano de 2010 eu tinha decidido sair mais e voltar a ter uma vida social e esta dando certo. As vezes fico com uma preguicite aguda, mas estou tentando ao maximo, é muito importante ter uma vida além do casamento..... Pelo menos uma vez por semana tenho saido com alguma amiga e me sinto muito melhor por saber que minha vida nao se resume a casa-trabalho e trabalho-casa!

Por falar em casamento, meu maridex merece todos os comprimentos desse mundo. Organizou um seminario do André Galvao (campeao de vaaaaaarias coisas) aqui em Treviso. Vieram pessoas de bem longe so para participar e o seminario foi um sucesso. Todos ficaram muito satisfeitos.


Sabado, seminario de Brazilian Jiu-jitsu



André, a fotograva e o maridex!



A noite, muita "birra" para comemorar....



No domingo o seminario de MMA, so para os mais "casca grossa"...



Para finalizar e começar bem a semana, nada melhor que um churrasquinho domingo a noite!


Beijos e uma otima semana a todos!

3 comentários:

Gustavo Freire disse...

Showww!!! Obrigado a vc pela ajuda amoreco!!

Unknown disse...

Já pensou um cabo de enchada pra cada um destes trogloditas, não faltaria alimento para a população.
KKKKKK, beijos Gordi Gordi.

Larissa Pesente disse...

Sinto muito orgulho desse meu amigo que a cada dia mais conquista seu espaço aí na Itália... Parabéns Gú!!! E pra fotógrafa tb, afinal, o incentivo da esposa ajuda e muitoooo, né!!!
Bjo bjo