Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

"Sabalzi di temperatura"

Impossivel de se viver em um lugar onde um dia neva e faz menos de zero grau (quarta-feira passada), no outro a temperatura passa dos 10 graus (sexta-feira passada) e te da vontade até de tirar o casaco, no outro faz uma sensaçao termica de zero, mas a temperatura é de 8 graus (sabado). Ontem no estadio cheguei a suar quando o sol estava batendo, e para terminar hoje durante o dia sai do centro sem casaco, estava uma temperatura deliciosa, mas agora de noite voltando para casa a temperatura ja estava perto do zero de novo....... E cheio de neblina na estrada! E ja anunciaram que na sexta vem outra frente fria por ai...... Justo quando devo ir pro estadio e ficar horas ao tempo e relento...... Mal curo uma herpes e ja me salta outra fora.... Ninguem merece!

Nosso corpo sente muito todas essas mudanças de temperatura e o cansaço bate mesmo, isso quando uma gripe ou dor nas costas nao te deixa de cama. Mas a gente vai vivendo e fazendo contagem regressiva para a primavera que ja esta batendo na porta!

Nao vejo a hora de poder sair sem vestir 20 camadas de roupas!

Beijos e boa semana a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Jura que vai ter outra frente fria na sexta? Eu pensei o frio ja tinha ido embora de vez! snif..snif...

Uma boa semana pra ti!

Anna Karine disse...

Sei bem o que sao gli sbalzi di temperatura! Odeio! Meu carro vira um guarda-roupa ambulante nesse periodo.

Gustavo Freire disse...

Amoreco daqui ha pouco chega a primavera e as flores que voce ama e ai vamos aproveitar.

Te amo!!