Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

"Festa delle donne!"

Os meus parabens para todas as GRANDES mulheres que conheço.

Mulheres que batalham, lutam, limpam, economizam, cozinham, pagam todas as contas de casa sozinhas, criam os filhos, dao o maximo no trabalho mesmo no auge da tpm..... e ainda fazem tudo isso com cabelo escovado, unha feita e rosto maquiado! Mulheres que sofrem, gritam, esperneiam e ainda assim continuam vivendo e lutando por tudo que acreditam!

Conseguimos conquistar coisas inimaginaveis ha 50 anos, e ainda temos muito trabalho pela frente. Devemos lutar por igualdade em tudo e nao so naquilo que é conveniente. Crescer requer responsabilidade e acho que temos de sobra para ultrapassar todos os seres do sexo masculino!

Ps.: Nao sou feminista, e muito menos machista, so acredito na igualdade.

Uma otima semana a todos!!!!!!!!

3 comentários:

Coisas de Ta disse...

Feliz dia da mulher pra vc tb! :)

Bjus da Ta

Larissa disse...

Amigaaaaaaaaaaa,
Feliz Dia Internacional da Mulher (atrasado) pra vc tb!!!
Mt bom o seu texto...está de parabéns... sucinto, mas diz tudo o que somos e como batalhamos para conquistar o lugar em que hoje estamos.
Amo-teeeeeeee
Bjo bjo

Gustavo Freire (cintura nera I° grado BJJ) disse...

Parabens por vc ser uma grande mulher!!!