Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Rapidinhas!

- Ja estou ha 9 dias sem a peste do cigarro, to me sentindo otima, mas as vezes a vontade é de matar..... Tenho que focalizar a Melissa Cadore e suas celulazinhas amiguinhas toda vez que sinto vontade!

- Domingo acordei cheia de gripe, ninguem merece... e o pior é que sei que a minha gripe aqui dura o inverno inteiro, agora serao meses com o nariz escorrendo pior que criança catarrenta....

- Finalmente o outono deu as caras por aqui. Ainda esta meio quente para o mes de outubro, mas a temperatura abaixou uns 10 graus de um dia para o outro!

- No trabalho botei tudo para fora, falei tudo que a Daniela estava fazendo de errado com o responsavel (evitei o maximo que pude de fazer esse papel de fofoqueira). Meu chefe falou que iria fazer e acontecer, e no final das contas, depois de uma reuniao, em que ele fez varios giros no mesmo lugar, a Daniela negou tudo na cara dura. Resumo da opera: a unica coisa que consegui foi criar um pessimo clima de trabalho e uma Daniela vingativa que agora esta so esperando um deslize meu para dar o "bote"!

- Nao iremos mais para o Brasil esse ano, mas é por uma boa causa e eu estou muito feliz.... em breve maiores detalhes!

- Estou morrendo de saudades da familia, o tempo ajuda bastante a aceitar a ditancia, mas nao diminui em nada o amor que sinto.

- Lars, muito obrigada pela ligaçao, parece que vc sempre adivinha quando quero ouvir sua voz!

- Agora tenho uma afilhadinha! Minha irma linda do coraçao, me sinto mais que honrada de ser a madrinha da Jujubinha, nao esperava mesmo!

- Ontem a noite a lua estava maravilhosa, deu vontade de parar no acostamento so para ficar admirando..... mas as ruas e estradas italianas nao permitem.... por aqui acostamento é luxo!

- To querendo/precisando de um pouco de tempo para mim, para fazer absolutamente nada, tem coisa melhor do que ficar a toa?! Esse final de semana nao irei pro estadio, nem para o restaurante e a casa ficara do jeito que esta, a escrava Anastacia vai fazer greve! hahaha

Um otimo final de semana a todos!

3 comentários:

Gustavo Freire disse...

Parabens meu amoreco, força e determinaçao e vc conseguira tudo.

Ti amo !!!

Lars disse...

Huahuahua... fazer nada não... vai ficar no msn ou skype comigo o domingo iteiroooooo... rs
Eu tb amo ouvir a sua voz... a distância ameniza um pouco... pena q às vezes ligo tarde né... rs
Ñ se preocupe com a chata da sua colega de trabalho... Deus sempre vê o lado bom das coisas e há males q vem p o bem... pode ter certeza q algo de bom disso tudo vai acontecer... o q vale é a experiência... sempre!
Amo-teeeeeeeeeeeee
Vivo de saudadonas...
Lars

Unknown disse...

Quando eu li o título "Rapidinhas", pensei que fosse outro assunto. Ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom final de semana, Bonita, só porque o conjunto de gens é similar ao da tia kkkkkkkkkkkkkkkkk