Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Cambio di stagione"

No Brasil eu nem fazia ideia de que isso existia. Aqui todas as estaçoes do ano sao muito bem definidas (quando os efeitos do aquecimento global nao interferem...) e as mudanças de temperatura sao enormes, sem contar que os dias ficam cada vez mais curtos.

O resultado dessas mudanças é que o corpo entra em curto-circuito, resfriados que nao passam nunca, uma canseira sem tamanho, mal humor entao nem se fala, coco que fica preso dentro do intestino por dias, insonia, zero de concentraçao, menstruaçao igual cachoeira ou entao fantasminha, saco cheio de tudo e de todos.... nem eu to me aguentando, coitado do marido!

Enfim, estamos bem no meio da transiçao. Semana passada a temperatura estava acima dos 20 graus (muito alta para essa epoca) e hoje de manha estava fazendo nada mais do que 2 graus (estupidamente baixa para o mes de outubro). Isso sem contar a variaçao que tem durante o dia, vai de um extremo ao outro. Ou seja, impossivel saber o que vestir antes de sair de casa.

E mesmo com toda essa doidera, eu simplesmente ADORO quando muda a estaçao. Dificil de explicar a minha cabecinha, mas acho que o calor e o frio daqui sao muito extremos, entao quando chega a primavera ou o outono as mudanças me fazem bem! Isso sem contar o quanto sao lindas essas duas estaçoes, nao sei escolher entre uma estaçao em que o perfume das flores se sente por onde passa ou entao o charme do outono com o espetaculo das cores....

Pensei em colocar fotos do outono tiradas da internet, sao perfeitas, mas achei melhor colocar as fotos da nossa cidade linda! Entao, em breve fotos do nosso outono!

2 comentários:

Anna Karine disse...

Nao gosto muito do cambio di stagione por todos esses sintomas que vc enumerou e porque o clima fica meio monotono. A luz do sol fraquinha me mata!

Gustavo Freire disse...

Meu amor eu entendo a sua cabeçinha ta, rsrsrs, mas vc tem razao esse cambio deixa qualquer um maluco.
Ti amo !!!!!