Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Evitando a fadiga

Lembram do carteiro Jaiminho, aquele do Chaves que nao queria se cansar por nada nesse mundo?! Pois bem, eu agora adotei a sua linha de raciocinio, estou evitando a fadiga ao maximo.

Sexta-feira matei auto-escola, cheguei em casa umas 17 e me joguei na cama depois de um banho e nao dormi, apenas fiquei ali sem me mecher vendo nada na TV, so levantei quando a vontade de fazer pipi era insuportavel. Resultado de mais uma semana no limite.

Para evitar a fadiga estou tendo que mudar alguns habitos, pelo menos por um tempo.
Continuo sendo a favor dos sucos naturais preparados no momento, mas so por esse periodo quero mesmo é pegar a caixinha na geladeira e tomar, melhor ainda se marido e eu dividimos o mesmo copo, quanto menos coisa para lavar, melhor!

Sabe aquela lasagna feita em casa, sem "miserè" de molho, queijo e afins, também amo, mas atualmente estou fazendo uso somente daquelas prontas, congeladas, praticas e gostosINHAS....

Limpar a casa todo santo dia para que???? No final das contas passo menos de 12 horas por dia em casa, nas quais ao menos 8 estou dormindo...... Passar toda a roupa entao, ja abordei essa missao faz tempo. Ferro de passar roupa, so onde nao tem jeito mesmo.

E por ai vai, alias estou aceitando sugestoes sobre como "evitar ao maximo a fadiga"!

Mas como hoje é domingo, o dia estava lindo, fizemos um belo passeio pelo rio, tive que fazer uma comidinha no capricho, facilima e deliciosa! Picanha na chapa e macarrao com molho de gorgonzola...... Almoço pronto em 20 minutos!


Beijos e uma boa semana a todos!

Um comentário:

Gustavo Freire disse...

Tati o menu do fds estava otimo, aprovadissimo, mandou bem pacaaaasss. Quero ++++++++++ !!!!!!!!!