Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Muita coragem!

Maridao foi para Suiça esse final de semana e me deixou com o coraçao na mao. Ta pensando o que? Vida de mulher de lutador é triste mesmo..... preocupaçao que nao acaba mais. Mas acho que no final das contas eu estava era mais empolgada do que com medo. Ver a pessoa que vc ama realizando um sonho é uma coisa muito bacana.

Ele nao ganhou a luta, mas ganhou o respeito de todos, afinal aceitar um desafio desse porte na ultima hora (um italiano se borrou de medo e desistiu...), sem estar treinando forte nao é para qualquer um. Mostrou ter coragem acima de qualquer suspeita. Fica aqui registrado a minha admiraçao e respeito que cresce e ganha mais força a cada dia que passa. Claro que nao importa o quanto que ele seja forte, quem continua mandando em casa sou eu..... :)


Maridex com a bermuda preta


Maridao perdeu, mas o cara ficou com a lingua de fora..... rs

2 comentários:

Gustavo Freire disse...

Amoreco,

Primeiramente quero agradecer vc por todo apoio, infelizmente a vitoria nao veio, mas com certeza a realizaçao de mais um sonho se concretizou e com isso pelo menos a derrota teve um sabor nao tao amargo, kkkk.

Ti amo.

Lars disse...

MADM,
Q declaração de amor mais lindaaaaa!!! O Gú ñ ganhou a luta, mas experiência eu tenho certeza de que sim... e mt!!! Só de ter aceitado lutar assim, em cima da hora, já mostra a garra e o caráter dele... mt bom p o histórico dele aí... huahuahua... Ele mandou fotos p Nicholas, irado demais... ele tá mt forte hein... rs... ñ briga com ele não... huahuahuahua... sei que quem manda aí é vc... huahuahua
Vou te ligar essa semana... quero saber o motivo da sua não vinda... pôxa pôxa :(
Amo-teeeeeeeeeeeeeee
Bjo bjo