Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rientrata oggi al lavoro!

Ciao a tutti!!!!!!!!!

Hoje voltei ao trabalho. Depois de uns 3 dias sem dormir direito, comecei a trabalhar. Estava sem dormir por que as coisas la estao ainda muito incertas. Eu nao sabia se aquela minha colega de trabalho iria retornar hoje (aquela que estava com cancer). No final das contas ela voltara a trabalhar amanha. O grande problema é que estamos impondo um novo ritmo na clinica que precisa de tempo e paciencia para ser aceito pelas clientes e sei que como ela tem um método de trabalho completamente diferente do que estamos fazendo, a hora que ela começar a trabalhar uma guerra sera declarada. Infelizmente as pessoas que tem muito tempo em determinado trabalho, com tempo confundem a posiçao de empregado com patrao e ela adooooooooooooooora dar ordens......portanto, veremos o que acontecera amanha e quais serao as cenas dos proximos capitulos.

Na verdade hoje estou bem mais tranquila, me sinto realmente mais forte para encarar isso. Sabado fomos jantar na casa do Manuel e Manu (ele é o big boss!). Normalmente ele nunca fala sobre trabalho, mas nesse dia falou. Me perguntou se eu estava preparada e tal, e eu disse a verdade, que estou fazendo meu melhor, mas que quando a Daniela retornar devo estar preparada para lutar e isso me deixa muito ansiosa até mesmo porque ainda nao tenho experiencia, o que me deixa em uma certa desvantagem. Ele me deixou muito tranquila dizendo que quem esta fazendo a estrada certa sou eu e que tenho carta branca para tudo, se ela nao aceitar sera transferida ou sei la o que...... Hoje tb o meu responsavel me disse a mesma coisa, me deixando ainda mais tranquila.

Meu ultimo dia de ferias foi otimo. Fomos ao nosso rio "come di solito" que estava delioso como sempre. Pegamos muito sol e depois fomos trabalhar no estadio de Udine o que tb foi otimo e me fez esquecer um pouco a minha ansiedade. O problema é que chegamos em casa quase 1 da manha, hj trabalhei a base de café e guarana em po, alias sao 10 da noite e acho que ainda estou muito eletrica.......... rs

Enfim, cheguei quase agora do trabalho, estou cansada mas muito feliz, adoro meu trabalho! Meu salmao acabou de apitar la no forno e irei me matar de comer.... huahuahuahuahuha

Mesmo trabalhando 10 horas por dia (mais as horas de inda e vinda com o carro e de trabalho escravo em casa) prometo que irei me esforçar para nao passar mais de uma semana sem escrever!

Beijos e uma otima semana a todos!

Um comentário:

Gustavo Freire disse...

Amore mio,

Fico feliz em saber que foi tudo bem, com certeza piano piano as coisas vao se encaixando e tudo dara certo.

Ti amo.